domingo, 11 de setembro de 2011

UMA JORNADA DE AJUDA

OLA TODOS DO CLA  EU VOU FAZER UMA JORNADA BEM EU NAO EU E VOCES.
O NOME E:       GAME MASTER JOURNEY
O NEGOCIO E O SEGUINTE:
1.ENCONTRAR UM GM (GM E O PESSOAL DA LEVEL UP COM A PATENTE ESCRITO GM)
2.JOGAR COM ELE
3.PEDIR PARA SE UNIR COM O CLA OU AJUDAR O CLA CONTRA OS HACKERS

E TAMBEM TODOS DO CLA TEM QUE ENTRAR NO JOGO NO SABADO JA TA NA HORA DO CLA UPA TODOS TEM QUE IR AO BULDOGUE

ADIOS AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário