domingo, 25 de setembro de 2011

AVISO SOBRE O CLA

OLA TODOS DO CLA AQUI E O EDDIE RIGGS EU VOU DAR UM AVISO QUE ESTAREI FORA DO COMBAT ARMS POR UM TEMPO ATE EU CONSEGUIR ATUALIZAR O JOGO ENTAO EU VOU PASSAR O CLA PARA O KILLERMATANU

OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário