OLA TODOS DO CLA BEM VINDO A NOVA TEMPORADA DE
O.A.H. OPERATIONS FUDERATIONS
O NOME DESSE EPISODIO E
NOVAS TERRAS, NOVOS PROBLEMAS
APOS A DESTRUIÇÃO DA BASE EDDIE E KILLER VAO PARA HONG KONG.
MAS COMO O HELICOPTERO FOI DESTRUIDO ELES VAO DE BARCO O CLA COLOCA COMIDA ARMAS E O PC CENTRAL DA BASE NO BARCO.
ELES SAEM DA PRAIA INDO EM DIREÇÃO A HONG KONG.
NO MEIO DO CAMINHO KILLER AVISTA 5 PIRATAS TODOS DO CLA SE ABAIXAM KILLER PEGA UMA SNIPER E MATA OS 5 CAPITAES E COM A NEBLINA OS PIRATAS NAO VIRAM O CLA.
6 MINUTOS DEPOIS
EDDIE E O CLA FICAM SEM COMBUSTIVEL EDDIE LIGA PARA O O.A.H.C.A.USA
EDDIE: 3DKILLER IS YOU?
3D:YES
EDDIE:YOU CAN SEND A HELICOPTER
3D:YES
KILLER:POR QUE VOCE NAO FEZ ISSO A MAIS TEMPO
EDDIE: E DIFICIL FALAR INGLES TA
O HELICOPTERO CHEGA E RESGATA ELES ELES VAO PARA HONG KONG MAS UM PIRATA DA UM TIRO E O AVIAO CAI.
EDDIE: FILHO DA PUTA
EDDIE PEGA UMA RPG E ATIRA NO BARCO
EDDIE: AGORA TAMO FUDIDO
3 SEMANAS DEPOIS
EDDIE: TO COM O CABELO ENSEBADO
EDDIE: PE INXADO DE CACHAÇEIRO
EDDIE: PELE COÇANDO DE CARACA
EDDIE: SO RASTA VAGABUNDO E CARONERO
EDDIE: TO SEM ESCOVAR OS DENTES AH MAIS DE TRES SEMANAS
EDDIE: E O MEU ALMOÇO FOI UM PEDAÇO DE MANGA
KILLER: EDDIE CALA BOCA
EDDIE: TA
DERREPENTE O O.A.H.C.A JAPAN APARECE E RESGATA O CLA
EDDIE: COMO VOCES SABIAM QUE NOS ESTAVAMOS AQUI?
-O PC DE VOCES ESTAVA LIGADO PODEMMOS RASTREAR VOCES-
EDDIE E O CLA CONSEGUEM CHEGAR A HONG KONG E FICAM NA BASE DO O.A.H.C.A JAPAN
PROXIMO EPISODIO
A PRIMEIRA OPERAÇÃO JAPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário