Olá, caro leitor. Eu sou o Legends Hunter e hoje venho até vocês pra contar algo sobre minha vida, algo que não tenho costume de fazer pois não acho interessante. Mas, existe algo que quero contar a vocês, uma parte da minha vida que me dividiu muito.
Tudo começou no dia 02 de janeiro de 2015, quando soube que haveria um evento de Anime em Santo André, SP. Durante muitos anos, uma das minhas grandes vontades era ir em um evento de anime ou de jogos, pois eu estaria em um lugar com pessoas que gostam das mesmas coisas ou próximas, seria algo divertido.
Como eu já iria fazer 18 anos naquele ano, eu já tinha maturidade pra ir sozinho... Apenas não tinha o dinheiro. Pedi um dinheiro pros meus pais pra comprar os ingressos antecipados e, alguns dias depois, eu fui com uma amiga, na qual irei chamar apenas de F aqui, pra comprar os ingressos em mauá, pois ela já sabia onde comprava e ela já havia comprado o dela pra sabádo. Por sorte, consegui comprar os meus pra sábado também.
Nós já haviamos nos preparado dias antes. Como ela já havia ido várias vezes, ela já estava acostumada. Já eu, eu estava muito ansioso, pois seria meu primeiro evento de anime. Mesmo que fosse um evento pequeno, isso iria ser divertido!