e ai headbanguer sobrenaturais. agora vou ficar fora por um tempo. tipo, ate o começo do outro ano. enquanto isso. vou mudar muita coisa no blog. paginas, conteudo, layout e etc...
enquanto as historias. elas vão ser normais. porem ate a 9 temporada voces agora podem fazer parte dela. votaçoes e pedidos serão atendidos.
ate o ano que vem. (OU NÃO)
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
sábado, 8 de dezembro de 2012
FINALMENTE UMA INTRO
E AI HEADBANGUERS. QUERO DIZER QUE AGORA OS MEUS VIDEO DO YOUTUBE VÃO TER FINALMENTE UMA INTRO.
I
V
VOCES TAMBEM PODEM ME DIZER SE A INTRO ESTA BOA OU NÃO. SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTANTE PARA O BLOG E O CANAL.
MENSAGEM DO DIA:
STOP THE PUNHETATION, FUCK THE BUCETATION.
I
V
MENSAGEM DO DIA:
STOP THE PUNHETATION, FUCK THE BUCETATION.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Novo Clan No Call Of Duty
TODO OS HEADBANGUERS QUE TIVEREM O COD FIQUEM SABENDO QUE NO CALL OF DUTY ELITE EXISTE UM NOVO CLAN MEU CHAMADO CHAMADO CHAMADOOOO... HeadBanguers
O CLAN E NOVO ENTÃO ELE AINDA ESTA NO LVL 1. NO MEMENTO PRECISO DE BASTANTE MEMBROS, PELO MENOS UM DELES TEM QUE SER PREMIUM.
METAL IS THE LAW.
O CLAN E NOVO ENTÃO ELE AINDA ESTA NO LVL 1. NO MEMENTO PRECISO DE BASTANTE MEMBROS, PELO MENOS UM DELES TEM QUE SER PREMIUM.
METAL IS THE LAW.
Assinar:
Postagens (Atom)