sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aviso de Final de ano.

e ai headbanguer sobrenaturais. agora vou ficar fora por um tempo. tipo, ate o começo do outro ano. enquanto isso. vou mudar muita coisa no blog. paginas, conteudo, layout e etc...
 enquanto as historias. elas vão ser normais. porem ate a 9 temporada voces agora podem fazer parte dela. votaçoes e pedidos serão atendidos.


ate o ano que vem. (OU NÃO)

sábado, 8 de dezembro de 2012

FINALMENTE UMA INTRO

E AI HEADBANGUERS. QUERO DIZER QUE AGORA OS MEUS VIDEO DO YOUTUBE VÃO TER FINALMENTE UMA INTRO.

                                                                     I
                                                                    V

VOCES TAMBEM PODEM ME DIZER SE A INTRO ESTA BOA OU NÃO. SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTANTE PARA O BLOG E O CANAL.

MENSAGEM DO DIA:
STOP THE PUNHETATION, FUCK THE BUCETATION.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novo Clan No Call Of Duty

TODO OS HEADBANGUERS QUE TIVEREM O COD FIQUEM SABENDO QUE NO CALL OF DUTY ELITE EXISTE UM NOVO CLAN MEU CHAMADO CHAMADO CHAMADOOOO... HeadBanguers

O CLAN E NOVO ENTÃO ELE AINDA ESTA NO LVL 1. NO MEMENTO PRECISO DE BASTANTE MEMBROS, PELO MENOS UM DELES TEM QUE SER PREMIUM.

METAL IS THE LAW.