segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DEIXADO PARA MORRER 1

OLA CLA BEM VINDO AO EVENTO MAIS MACABRO DO CLA DE DIA DAS BRUXAS
O NOME E             DEIXADO PARA MORRER 1

O EVENTO E O SEGUINTE
1.SOBREVIVER AO CABIN FEVER
2.SOBREVIVER A QUARENTENA
3.APERTAR O F13CONSEGUIR SER O CAMPIAO NAS DUAS COISAS ACIMA

BEM VAO TREINANDO ATE MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário