Feliz ano novo para todos (Voce ta meio atrasado ne?) Pois e pessoal. eu falei na postagem anterior que eu ia voltar bem no comecinho do ano com novo layout e etc... porem o layout ja estava concluido mas por ironia do destino, meu pc estragou e perdi tudo. agora terei que fazer tudo dinovo. estou tentando comprar um pc novo da www.firstplace.com.br ai não so terei mais ferramenta para melhorar o blog como tambem vou começar a fazer novos videos de jogos como Black Ops 2, Battlefield 3 OU ate Hitman entre outros. enfim aqui esta os novos video que eu disse. para mais videos meus entrem em www.youtube.com/user/eddieriggsca
Minecraft episodio 1
minecraft episodio 2
Minecaraft episodio 3
e depois terei mais videos. Um abraço, tudo de bom pra voces e ate a proxima.