terça-feira, 20 de setembro de 2011

primeiro desafio NA VIDA REAL

OLA CLA BEM VINDOS AO NOVO DESAFIO NA VIDA REAL O NOME E

                 O.H.A REAL LIFE & THE JACKASSES

O DESAFIO E O SEGUINTE TODOS DO CLA OU OS ANONIMOS LOUCOS (OPICIONAL)
VAO FAZER O SEGUINTE
1 ENCONTRAR UM JOGADOR NA SUA ESCOLA, TRABALHO OU PUTA QUE PARIU E VER SE ELE E HACKER SE FOR E SO MANDAR PRA LEVEL UP OU DAR UM JEITO NELE VOCE MESMO SE PRECISAR MATA ENTAO  MATA.
E O THE JACKASSES E O SEGUINTE
FAZER AS COISAS MAIS MULACAS DO MUNDO VIRAR UM CARA DE PAU, SE ACIDENTAR DE PROPOSITO, ROUBAR UM BEIJO. VOCE QUE SABE E MANDAR ALGUEM FILMAR E MANDAR PRO YOUTUBE OU COLOCAR NO SITE SE QUISER TIRAR FOTO PODE TIRAR

BOA SORTE

E VAI DEMORAR UM POUCO O PROXIMO EPISODIO DO CLA TO TENTANDO PENSAR O QUE IRA ACONTECER NESSE EPISODIO MAS DE UMA COISA EU SEI TODOS VAO MORRER E VOU FAZER UMA 2 TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário