segunda-feira, 5 de setembro de 2011

novo afiliado do cla

OLA CLA O.A.H GOSTARIA DE DIZER QUE AGORA O CLA RECEBERA AJUDA OU AJUDARA DO CLA DARK DEFENDERS O NOME DO LIDER E DarkofWar EU CONHEÇO ELE ENTAO SE FALAR QUE ELE E HACKERVAI RECEBER PUNIÇAO

OBRIGADO PELA ATENÇAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário