~Legends Hunter~
RESIDÊNCIA DO NOMURA
Olá, me chamo Cisten Shãnk e sempre fui um grande fã dos jogos da Square-Enix. Principalmente Final Fantasy e Kingdom Hearts. Jogava os jogos todos os dias e o tempo todo. Era um completo fã dessas franquias.
Havia voltado para casa após o último dia de aula de Junho, quando minhas férias estavam começando. Liguei meu Playstation 1 e coloquei Final Fantasy VII sem pensar duas vezes! Iria terminar aquele jogo maravilho pela décima vez e ia jogar apenas level 1.
Assim que liguei o jogo, estava tudo normal. Apertei em New Game e estava tudo, aparentemente, normal. Mas, então, quando o jogo mostrou os personagens, todos estavam no bar ao invés de estarem invadindo os reatores da Shinra. Estranhei, afinal, eu já havia terminado esse jogo de cabo a rabo diversas vezes e nunca havia acontecido isso. A situação piorou quando tentei movimentar Claudinho. O jogo havia travado!