~Legends Hunter~
-------------------------------------Capitulo 3-3 Os Sinos da Perdição--------------------------------------------------------------------------------O fim de uma Lenda--------------------------------------------
Mina Cristalike
Leon volta pra mina e encontra Ziggy junto com um Cristalike.
Ziggy: Leon? não acredito que você conseguiu sair de lá.
Leon: foi um bocado complicado, mas não existe necessidade de trancar novamente.
Ziggy: por que?
Leon: a cidade esta de volta ao normal.
Ziggy: serio? então podemos voltar a comprar por lá.
Leon: vocês que sabem. só sei que estou completamente cansado.
Ziggy: que um pouco de lava?
Leon: ahh... não. obrigado. não tem algo mais... molhado?
Ziggy: você quer dizer água? temos isso, mas não sei como vocês conseguem beber isso.
Leon: é isso mesmo. me da um pouco por favor.
Ziggy: Ei Jared, me da um pouco de água?
Jared: pega.
Jared arremessa um balde de água para Ziggy.
Ziggy: obrigado. toma aqui Leon.
Ziggy entrega o balde para o Leon e ele bebe.
Leon: obrigado.
Kathy: Leon, vamos logo para o castelo. a princesa pode estar correndo perigo.
Ziggy: o que?
Leon: o castelo pode estar sob perigo.
quinta-feira, 27 de março de 2014
Missão 8: Usina Quimica: Ato 1
~Legends Hunter~
Missão 8
Usina Química: Resgate
Escritório Metal Ops
16:34
Stan vai no porão e pega uma ACR com lança-granadas. ele sobe pra sala e chama a Mariana.
Stan: Mariana. pega suas armas. vou fazer umas ligações.
Mariana: espera. mas vamos aonde? não sabemos pra onde levaram a Paty.
Mahary: precisamos...
Felipa: o que foi?
Mahary: a raposa esta falando comigo... disse para irmos pra Kioto.
Mariana: mas Kioto fica a kilometros daqui.
Stan: não tem problema. é pela Paty e possivelmente pelo mundo.
Mahary: vou até minha casa pegar minhas armas.
Felipa: eu vou com você.
Stan: vou fazer umas ligações.
quarta-feira, 26 de março de 2014
Residencia da Valesca
~Legends Hunter Feat. Valentine Gardens~
Residencia da Valesca
Residencia da Valesca
Em uma Residência onde morava uma mulher cujo nomeada de Valesca vulgo
Popozuda,
diziam que acontecia altos bailes funks e tinha um puteiro vip. Uma jovem cujo
seu nome era Annie foi corajosa e entrou na Residência. Ao entrar, ela se chocou
com as cenas que tinha visto, chegou um garoto cujo parecia um rolezeiro fez ela
parar e ele roubou as jóias que ela estava usando. Ela entrou em um quarto aonde
tinha um trono e lá estava a dona da Residência, Valesca Bunda Grande cujo
funkeiros falam Popozuda. Annie andou em direção a Valesca mas os seguranças
barraram ela e perguntaram qual era a palavra mágica, Annie respondeu:
Annie: Desejo todas as inimigas uma longa vida para que elas vejam mais nossa
conquista.Os seguranças compreenderam oque ela quis dizer e chegou em direção a Valesca.
Valesca observou ela e logo perguntou:
Valesca: Eai, que que cê quer?Annie: Vim buscar informações sobre está residência senhora Valesca...
Valesca levanta do trono e pede para que todos saiam da sala.Valesca desafia a Annie fazer uma batalha de dança e logicamente Valesca dança o quadradinho de 8. Annie, como tem cultura, ela dançou Smooth Criminal, Valesca ficou irritada e colocou fogo no comodo da Residência que logo se espalhou! Após alguns cômodos pegarem fogo Annie sai correndo dali. Valesca tentou seguirAnnie mas acaba tropeçando com seu salto 15 e o fogo se espalha nela. Após Annie sair da residência, ela aprecia o show.
Fim
quinta-feira, 20 de março de 2014
Residencia do pão
~Legends Hunter~
Residencia do pão
Em uma residencia nomeada de padaria céu, existia boatos de que existia um fantasma de um homem que contava uma historia triste sobre crianças e pão. Um certo dia, um homem chamado Alonin tedarque entra na padaria para comprar pão, mas quando ele chega no balcão, o padeiro diz que acabou o pão e Alonin tedarque se afasta do balcão. De repente. ele para e sente um presença forte. como se alguém estivesse lhe observando. Ele olha para trás e vê que o padeiro sumiu. Alonin Tedarque vai até os fundos da padaria e encontra o padeiro em uma cadeira em posição fetal, paralisado como pedra.
Alonin: Meu deus! o que aconteceu com ele?
De repente. uma panela cai no chão sem ninguém estar lá. Alonin Tedarque corre pra saída, mas as portas ficam fechadas. Um homem careca aparece atrás de Alonin e começa a falar com ele.
Alonin: QUEM É VOCÊ???
Homem: eu sou o Didi. e vou contar uma historia de uma criança, que nos braços da mãe pra morrer. ele pergunta, mamãe, no céu tem pão? e morreu.
Residencia do pão
Em uma residencia nomeada de padaria céu, existia boatos de que existia um fantasma de um homem que contava uma historia triste sobre crianças e pão. Um certo dia, um homem chamado Alonin tedarque entra na padaria para comprar pão, mas quando ele chega no balcão, o padeiro diz que acabou o pão e Alonin tedarque se afasta do balcão. De repente. ele para e sente um presença forte. como se alguém estivesse lhe observando. Ele olha para trás e vê que o padeiro sumiu. Alonin Tedarque vai até os fundos da padaria e encontra o padeiro em uma cadeira em posição fetal, paralisado como pedra.
Alonin: Meu deus! o que aconteceu com ele?
De repente. uma panela cai no chão sem ninguém estar lá. Alonin Tedarque corre pra saída, mas as portas ficam fechadas. Um homem careca aparece atrás de Alonin e começa a falar com ele.
Alonin: QUEM É VOCÊ???
Homem: eu sou o Didi. e vou contar uma historia de uma criança, que nos braços da mãe pra morrer. ele pergunta, mamãe, no céu tem pão? e morreu.
Capitulo 3-2
~Legends Hunter~
----------------------------------Capitulo 3-2 Os Sinos da Perdição--------------------------------------------------------------------------A Cidade Através das Montanhas---------------------------------------
Cidade
14:43
Camila passeia pela cidade e se encontra com Alanis perto da fonte.
Alanis: Camila?! o que faz aqui? era pra você ficar no castelo.
Camila: eu tenho direito de sair as vezes.
Alanis: teimosa.
Camila: cade o Leon?
Alanis: eu não sei aonde ele esta, mas eu me encontrei com ele um tempo atrás e ele pegou as 3 chaves.
Camila: Serio? então só falta os sinos.
Alanis: exatamente. finalmente Akronis poderá ficar em paz.
Camila: em paz acho que nunca ficará. afinal, temos os bandidos na cidade e algumas falhas, mas pelo menos não teremos um mal maior aqui.
Alanis: isso.
Camila: vamos ir na igreja?
Alanis: vamos.
----------------------------------Capitulo 3-2 Os Sinos da Perdição--------------------------------------------------------------------------A Cidade Através das Montanhas---------------------------------------
Cidade
14:43
Camila passeia pela cidade e se encontra com Alanis perto da fonte.
Alanis: Camila?! o que faz aqui? era pra você ficar no castelo.
Camila: eu tenho direito de sair as vezes.
Alanis: teimosa.
Camila: cade o Leon?
Alanis: eu não sei aonde ele esta, mas eu me encontrei com ele um tempo atrás e ele pegou as 3 chaves.
Camila: Serio? então só falta os sinos.
Alanis: exatamente. finalmente Akronis poderá ficar em paz.
Camila: em paz acho que nunca ficará. afinal, temos os bandidos na cidade e algumas falhas, mas pelo menos não teremos um mal maior aqui.
Alanis: isso.
Camila: vamos ir na igreja?
Alanis: vamos.
Missão 7: O que a Raposa Diz?
~Legends Hunter~
Missão 7
O que a Raposa Diz?
O que a Raposa Diz?
Escritório Metal Ops, Tokio
22:09
Stan e Mahary estão jogando sinuca na sala e bebendo gim.
Stan: Já vai sair? -Acerta a bola branca e a bola amarela cai na caçapa à esquerda-
Mahary: daqui a pouco. tenho que fazer uns negócios amanhã.
Stan: tem que fazer o que?
Mahary: -toma um gole da garrafa de gim- vou ir com a Felipa em um evento de anime.
Stan: ah. é legal essas coisas.
De repente. a energia cai.
Stan: era só o que faltava. melhor ir pegar velas.
Mahary: aonde tem?
Stan: no porão tem umas. mas cuidado com meus troféus.
Mahary: ta.
Mahary entra no porão. ela acende uma pequena lanterna e encontra um buraco gigante escorrendo um liquido negro. Ela grita.
Mahary: STAN, VOCÊ PRECISA VER ISSO!
sexta-feira, 14 de março de 2014
Boss Battle!
~Legends Hunter~
Jogo: The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Boss: Twinrova. Spirit Temple
The Legend of Zelda é a serie de jogos que eu sou SUPER Apaixonado. eu achei legal trazer pra vocês a minha maneira de jogar e como derrotar os chefões do jogo.
quinta-feira, 13 de março de 2014
Capitulo 3-1
~Legends Hunter~
---------------------------------Capitulo 3-1 Os Sinos da Perdição------------------------------------------------------------------------------ O Passado Inundado------------------------------------------------
Campo de Akronis.
12:03
Leon e Kathy cavalgam até o Lago Akrin depois de saírem do Santuário.
Depois de 5 minutos, eles chegam ao Lago.
um grande lago no meio de paredes enormes de pedras e um enorme portão de ferro no fim.
um homem no porto chama Leon.
Homem: ei jovem, venha aqui.
Leon: quem é você? -desce do cavalo-
Homem: Meu nome é Nero Forsaken, sou vendedor de barcos e guia do lago.
Leon: então preciso mesmo falar contigo. você sabe um pouco da historia desse lugar?
Nero: hm... não sei muita coisa. sei apenas o que me contaram.
Leon: então me diga.
Nero: bem. depende do que você quer saber. alguma especie de peixe ou algo assim?
Leon: quero saber sobre a antiga Akronis.
Nero: ah sim. bem, o que me disseram é que havia um castelo nesse lago que era o principal castelo de todo o reino, mas demônios invadiram o castelo durante a guerra pela Sonne. então os reis e a Tribo da Luz inundaram o castelo com a água do vale dos Yukis.
Leon: interessante. você sabe como fizeram isso?
Nero: existe uma alavanca na ilha ao lado do portão gigante. provavelmente eles usaram isso para abrir o portão.
Leon: obrigado. quanto custa um barco?
Nero: 30 lanis.
Leon: eu levo.
---------------------------------Capitulo 3-1 Os Sinos da Perdição------------------------------------------------------------------------------ O Passado Inundado------------------------------------------------
Campo de Akronis.
12:03
Leon e Kathy cavalgam até o Lago Akrin depois de saírem do Santuário.
Depois de 5 minutos, eles chegam ao Lago.
um grande lago no meio de paredes enormes de pedras e um enorme portão de ferro no fim.
um homem no porto chama Leon.
Homem: ei jovem, venha aqui.
Leon: quem é você? -desce do cavalo-
Homem: Meu nome é Nero Forsaken, sou vendedor de barcos e guia do lago.
Leon: então preciso mesmo falar contigo. você sabe um pouco da historia desse lugar?
Nero: hm... não sei muita coisa. sei apenas o que me contaram.
Leon: então me diga.
Nero: bem. depende do que você quer saber. alguma especie de peixe ou algo assim?
Leon: quero saber sobre a antiga Akronis.
Nero: ah sim. bem, o que me disseram é que havia um castelo nesse lago que era o principal castelo de todo o reino, mas demônios invadiram o castelo durante a guerra pela Sonne. então os reis e a Tribo da Luz inundaram o castelo com a água do vale dos Yukis.
Leon: interessante. você sabe como fizeram isso?
Nero: existe uma alavanca na ilha ao lado do portão gigante. provavelmente eles usaram isso para abrir o portão.
Leon: obrigado. quanto custa um barco?
Nero: 30 lanis.
Leon: eu levo.
Missão 6: Tomorrowland 2021
~Legends Hunter~
Missão 6
TomorrowLand 2021
TomorrowLand 2021
Escritório Metal Ops
13:37
Stan e Mahary estão olhando as fotos.
Stan: Mahary. você já percebeu algo?
Mahary: o que?
Stan: todas as pessoas na foto. são pessoas mortas e transformadas.
Mahary: como assim?
Stan: o homem com a jaqueta listrada é igual ao motoqueiro da estrada. o de roupão vermelho é igual ao paranoia. a mulher loira se parece com o espírito que vimos na floresta.
Mahary: o que você quer dizer com isso?
Stan: ontem encontrei uma carta da Queelana dizendo algo sobre um ritual. 19 pessoas foram mortas por Walker. cada uma foi transformada em um monstro.
Mahary: O Ritual... eu já entendi.
Stan: me explique então.
Mahary: esse é o ritual das 20 vitimas. 20 pessoas são mortas e o sangue das pessoas são inseridos dentro do assassino. até agora 19 pessoas foram mortas. ainda falta uma.
Stan: agora temos que descobrir quem é.
quarta-feira, 12 de março de 2014
Residencia do Allanzoka
~Legends Hunter~
Residencia do Allanzoka
Existe uma Mansão no meio de uma floresta aonde, toda noite ao meio-dia, uma van azul para na frente da mansão com uns homens saindo de lá e entrando na mansão. um policial chamado audileste vai até a mansão investigar isso.
Ele chega no portão da mansão com sua lanterna e pilhas da 25 de março e invade pulando o muro.
ele caminha silenciosamente pela mata até chegar na mansão. ele tenta abrir a porta, mas esta trancada. ele vê uma mesa atrás dele com a chave encima da mesa. Audileste se aproxima da mesa e pega a chave. ele analisa ela e joga fora. Audileste pega a mesa e joga contra a porta e ela quebra.
Ele se encontra em uma mansão escura e enorme. ele olha a mansão com a lanterna, mas de repente. dois homens pinto muito zika surgem na frente do Audileste e tentam capturar ele, mas Audileste corre por uma escada e joga tudo que vê encima dos homens pinto. De repente. Allanzoka aparece com uma caneca de café e solta um grito que ensurdece temporariamente Audileste. Ele agarra Audileste e grita "OLÁ AMIGOS!". Audileste se solta de Allanzoka e joga uma mesa nele.
Audileste corre de Allanzoka e os homens pinto e entra em um quarto. ele se esconde em um guarda roupas e os homens pinto começam a revirar tudo até quem encontram ele.
Allanzoka: não adianta se esconder. você não pode resistir ao poder de meus pintos.
Audileste: Oh merda. então esse será meu fim? de boca em um pinto?
-Alan, para de viadagem-
Allanzoka: Oh não. não pode ser ele.
Audileste: Void!
Void aparece na porta com uma garrafa de cerveja acompanhado de duas mulheres.
Allanzoka: que droga Void! o que você esta fazendo aqui?
Void: cala a boca seu bicha. gata, cuida dele.
uma mulher se aproxima do Allanzoka e toca nele. Ele começa a queimar até que vira pó junto com os homens pinto. uma mulher agarra Audileste e Void da uma garrafa de cerveja pro Audileste. Eles saem da mansão com as garotas e entram em um carro preto.
Audileste: vamos pra onde?
Void: Pro puteiro irmão.
Fim.
Residencia do Allanzoka
Existe uma Mansão no meio de uma floresta aonde, toda noite ao meio-dia, uma van azul para na frente da mansão com uns homens saindo de lá e entrando na mansão. um policial chamado audileste vai até a mansão investigar isso.
Ele chega no portão da mansão com sua lanterna e pilhas da 25 de março e invade pulando o muro.
ele caminha silenciosamente pela mata até chegar na mansão. ele tenta abrir a porta, mas esta trancada. ele vê uma mesa atrás dele com a chave encima da mesa. Audileste se aproxima da mesa e pega a chave. ele analisa ela e joga fora. Audileste pega a mesa e joga contra a porta e ela quebra.
Ele se encontra em uma mansão escura e enorme. ele olha a mansão com a lanterna, mas de repente. dois homens pinto muito zika surgem na frente do Audileste e tentam capturar ele, mas Audileste corre por uma escada e joga tudo que vê encima dos homens pinto. De repente. Allanzoka aparece com uma caneca de café e solta um grito que ensurdece temporariamente Audileste. Ele agarra Audileste e grita "OLÁ AMIGOS!". Audileste se solta de Allanzoka e joga uma mesa nele.
Audileste corre de Allanzoka e os homens pinto e entra em um quarto. ele se esconde em um guarda roupas e os homens pinto começam a revirar tudo até quem encontram ele.
Allanzoka: não adianta se esconder. você não pode resistir ao poder de meus pintos.
Audileste: Oh merda. então esse será meu fim? de boca em um pinto?
-Alan, para de viadagem-
Allanzoka: Oh não. não pode ser ele.
Audileste: Void!
Void aparece na porta com uma garrafa de cerveja acompanhado de duas mulheres.
Allanzoka: que droga Void! o que você esta fazendo aqui?
Void: cala a boca seu bicha. gata, cuida dele.
uma mulher se aproxima do Allanzoka e toca nele. Ele começa a queimar até que vira pó junto com os homens pinto. uma mulher agarra Audileste e Void da uma garrafa de cerveja pro Audileste. Eles saem da mansão com as garotas e entram em um carro preto.
Audileste: vamos pra onde?
Void: Pro puteiro irmão.
Fim.
sexta-feira, 7 de março de 2014
O Canal Retornou!
~Legends Hunter~
É isso mesmo galera. o Canal Retornou, mas não da maneira esperada.
o canal voltou, mas devido a vários problemas pessoais, os vídeos só terão áudio do jogo. não terá minha voz em nenhum momento. mas pretendo resolver isso o mais rapido possível. até lá, fiquem com a nova serie.
até a próxima galera.
É isso mesmo galera. o Canal Retornou, mas não da maneira esperada.
o canal voltou, mas devido a vários problemas pessoais, os vídeos só terão áudio do jogo. não terá minha voz em nenhum momento. mas pretendo resolver isso o mais rapido possível. até lá, fiquem com a nova serie.
até a próxima galera.
quinta-feira, 6 de março de 2014
Capitulo 2-3
~Legends Hunter~
-------------------------------------Capitulo 2-3 A Busca Pelas Chaves-------------------------------------------------------------------------------O Ataque em RO----------------------------------------------
Campo de Akronis.
10:32
Leon monta em seu cavalo e toma um gole de café.
Leon: incrível. isso não esta frio.
Kathy: como não?
Leon: não sei, mas não importa. temos que ir ao lago... Kathy.
Kathy: o que foi?
Leon: aonde fica o lago?
Kathy: de onde estamos? hm... Noroeste!
Leon: Ok! então vamos.
Leon e Kathy cavalgam até o lago, mas de repente. 4 cavaleiros negros montados em cavalos marrons, aparecem e atiram flechas no Leon.
Leon: de onde eles saíram?
Kathy: não sei, mas não vou deixar que te machuquem.
-------------------------------------Capitulo 2-3 A Busca Pelas Chaves-------------------------------------------------------------------------------O Ataque em RO----------------------------------------------
Campo de Akronis.
10:32
Leon monta em seu cavalo e toma um gole de café.
Leon: incrível. isso não esta frio.
Kathy: como não?
Leon: não sei, mas não importa. temos que ir ao lago... Kathy.
Kathy: o que foi?
Leon: aonde fica o lago?
Kathy: de onde estamos? hm... Noroeste!
Leon: Ok! então vamos.
Leon e Kathy cavalgam até o lago, mas de repente. 4 cavaleiros negros montados em cavalos marrons, aparecem e atiram flechas no Leon.
Leon: de onde eles saíram?
Kathy: não sei, mas não vou deixar que te machuquem.
Missão 5: Amor Incompreendido
~Legends Hunter~
Missão 5
Amor Incompreendido
Bar do Mestre, Tokio
14:34
Jackie esta sentado no banco no balcão bebendo um copo de Gim e conversando com o Mestre.
Mestre: e ai. já conversou com o Stan sobre aquilo?
Jackie: -bebe um pouco do Gim- aquilo o que?
Mestre: aquilo de você ser g...
Jackie tapa a boca do mestre com sua mão.
Jackie: Shh. isso é segredo nosso. Acho que o Stan não pode lidar muito bem com isso.
Mestre: ah você que sabe. eu tentaria contar.
-Você é uma decepção pra nossa família!-
-só por que eu gosto de mulher? você é um preconceituoso desgraçado-
Jackie: o que esta acontecendo?
Mestre: esta vindo do lado de fora.
Jackie corre pra fora do bar e encontra uma garota sendo espancada por um homem.
14:34
Jackie esta sentado no banco no balcão bebendo um copo de Gim e conversando com o Mestre.
Mestre: e ai. já conversou com o Stan sobre aquilo?
Jackie: -bebe um pouco do Gim- aquilo o que?
Mestre: aquilo de você ser g...
Jackie tapa a boca do mestre com sua mão.
Jackie: Shh. isso é segredo nosso. Acho que o Stan não pode lidar muito bem com isso.
Mestre: ah você que sabe. eu tentaria contar.
-Você é uma decepção pra nossa família!-
-só por que eu gosto de mulher? você é um preconceituoso desgraçado-
Jackie: o que esta acontecendo?
Mestre: esta vindo do lado de fora.
Jackie corre pra fora do bar e encontra uma garota sendo espancada por um homem.
quarta-feira, 5 de março de 2014
Residencia do MC Guime
~Legends Hunter~
Residencia do MC Guime
Em 192014 existia uma mansão aonde, toda noite, rolava bailes funks. as pessoas que entravam lá encontravam Funkeiros, piriguetes, 9nhas sarrando a mil grau e muitas drogas.
Certo dia, um homem chamado Residente elvis, entrou na residencia do MC Guime pra mostrar o que de fato acontecia lá, mas não contava que, no exato momento em que ele entra, esta tendo um baile funk com vários muleques piranha e novinhas rebolando até o chão. Residente Elvis fica perplexo com o que vê e foge de lá. ele encontra um quarto escuro e acende a luz. ele vê um gang bang monstro lá. ele tenta fugir, mas MC Guime aparece atrás dele e começa a cantar funk ostentação. Elvis tapa suas orelhas pra evitar ouvir aquilo, mas ele não resiste e desmaia.
Residente Elvis acorda em um cativeiro abandonado. ele rapidamente se levanta e foge, mas MC Guime vê e persegue Elvis. Ele se esconde em uma casa e coloca madeira na porta, mas MC guime hackeia a madeira e invade a casa. Elvis apenas encosta na parede e pensa "to fodido. ele vai me roubar!" mas ele vê uma estaca de ferro e enfia na cabeça do MC Guime e ele vira fumaça. toda a mansão desaparece junto com os funkeiros. de repente. um buraco negro aparece na parede e suga Residente elvis.
Fim.
Residencia do MC Guime
Em 192014 existia uma mansão aonde, toda noite, rolava bailes funks. as pessoas que entravam lá encontravam Funkeiros, piriguetes, 9nhas sarrando a mil grau e muitas drogas.
Certo dia, um homem chamado Residente elvis, entrou na residencia do MC Guime pra mostrar o que de fato acontecia lá, mas não contava que, no exato momento em que ele entra, esta tendo um baile funk com vários muleques piranha e novinhas rebolando até o chão. Residente Elvis fica perplexo com o que vê e foge de lá. ele encontra um quarto escuro e acende a luz. ele vê um gang bang monstro lá. ele tenta fugir, mas MC Guime aparece atrás dele e começa a cantar funk ostentação. Elvis tapa suas orelhas pra evitar ouvir aquilo, mas ele não resiste e desmaia.
Residente Elvis acorda em um cativeiro abandonado. ele rapidamente se levanta e foge, mas MC Guime vê e persegue Elvis. Ele se esconde em uma casa e coloca madeira na porta, mas MC guime hackeia a madeira e invade a casa. Elvis apenas encosta na parede e pensa "to fodido. ele vai me roubar!" mas ele vê uma estaca de ferro e enfia na cabeça do MC Guime e ele vira fumaça. toda a mansão desaparece junto com os funkeiros. de repente. um buraco negro aparece na parede e suga Residente elvis.
Fim.
Assinar:
Postagens (Atom)