quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MAIS UM DESAFIO

OLA TODOS DO CLA POSTAREI AQUI MAIS UM DESAFIO QUE E O COMEÇO DO DESFIO EPICO DO ANO O NOME E  A ESTRADA
                          MENOS
                          ATRAVESADA

NESTE DESAFIO VAMOS EXPLORAR O NIVEL:ROADKILL

AQUI OS OBJETIVOS
1.MATAR TODOS DO TIME INIMIGOS
2.MATAR O SNIPER DO TIME INIMIGO 10 VEZES
3.INVADIR O TIME INIMIGO

BOA SORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário