E AI PESSOAL BEM VINDOS AO BLOG EU ESTOU AQUI NO BLOG DESSA VEZ PARA PEDIR AJUDA A VOCES CAROS LEITORES. NESSECITO DE ALGUEM QUE AJUDE NA 6 E 7 TEMPORADA DO IRONHEADE. NA VERDADE SO QUERO QUE ALGUEM POSSA FAZER UMA "CAPA" PARA A 6 E 7 TEMPORADA, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FALE COMIGO. O ENDEREÇO DE EMAIL FACEBOOK E TWITTER ESTA NA BARRA DE CIMA DO SITE APENAS CLIQUE E CONTATO.
HASTA LA VISTA PESSOAS QUE SE FOREM BOAS PESSOA ME AJUDARAM A FAZER A CAPA.