domingo, 25 de setembro de 2011

O ULTIMO EPISODIO (DA PRIMEIRA TEMPORADA)

APOS A MORTE DE QUASE TODOS DO CLA. EDDIE E KILLER VAO ANDANDO COMPLETAMENTE FERIDOS ATE AVALON.

                             OPERAÇÃO: ESTRADA PARA O INFERNO

EDDIE: KILLER NOS TEMOS QUE ENTRAR NO TEMPLO DE AVALON E RAPIDO
EDDIE: VOCE AINDA TEM MUNIÇÃO?
KILLER:NAO
EDDIE: DROGA
EDDIE: HEY TEM UMA MOTO ALI ACHO QUE TEM ALGUEM MAIS AQUI

EDDIE E O KILLER PEGAM A MOTO E SE DIRIGEM AO TEMPLO. AO CHEGAREM LA 5 ESQUELETOS SE LEVANTAM E TANTAM MATAR ELES MAS EDDIE E KILLER PASSAM A FACA NELES

EDDIE E O KILLER CHEGAM AO LOCAL POREM UM GOLEM VERMELHO CHEGA E CAPTURA O EDDIE KILLER VAI ATRAS DO GOLEM. ELES ACABAM CHEGANDO A UMA SALA DE TORTURA O GOLEM PRENDE O EDDIE EM UMA SALA COM LAVA.

A BATALHA FINAL

KILLER CORRE DO GOLEM E ENCONTRA UMA PLATAFORMA ELE USA A PLATAFORMA PARA CORRER NA PAREDE E CHEGAR A CABEÇA DO GOLEM POREM O GOLEM PEGA ELE

MAS O LEONIDAS (LEONIDAS???) APARECE E MATA O GOLEM COM SUA LANÇA E DIZ

LEONIDAS:TONIGHT WE DINNE IN HELL

KILLER SOLTA O EDDIE E DIZ
KILLER: QUEM E AQUELE CARA?
EDDIE: NAO FAÇO A MENOR IDEIA

EDDIE E O KILLER VOLTAM A SALA DO TEMPO E VIDA E EDDIE PEGA A PEDRA. EDDIE TRAS O CLA DEVOLTA A VIDA E ELES CONSEGUEM VOLTAR PARA 2011 POREM COM A BASE PRINCIPAL DO CLA DESTRUIDA.

EDDIE: MERDA QUE FEZ ISSO?

DERRENPENTE JUSTIN BIEBER APARECE E DIZ:
COMO VOCES VOLTARAM DO MEU PORTAL

EDDIE: AH ENTAO FOI VOCE NE SEU EMO DOS INFERNOS

JUSTIN FICA INSULTADO POR SER CHAMADO DE EMO E COMEÇA A CANTAR BABY BABY

POREM 4 SEGUNDOS DEPOIS APARECEM CHUCK NORRIS,CAP. NASCIMENTO, JACK BAUER E KRATOS. QUANDO ELES CHEGAM A MUSICA PARA E COMEÇA A TOCAR MASSACRATION

COM JUSTIN SENDO ENFRAQUECIDO COM A MUSICA VERDADEIRA EDDIE E O CLA CAPTURAM O EMO E CHUCK NORRIS LEVA ELE PARA UMA SALA DE TORTURA NO CLUBE DA LUTA

EDDIE: BEM NOS CONSEGUIMOS VOLTAMOS PARA O NOSSO TEMPO
EDDIE: BOM TRABALHO CLA E KILLER
EDDIE: KILLER PARA ONDE VAMOS AGORA
KILLER: O QUE VOCE ACHA DE HONG KONG
EDDIE: CLA O QUE VOCES ACHAM
CLA: VAMOS

EDDIE E O CLA VAO PARA HONG KONG O LOCAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE




                          O.A.H. OPERATIONS FUDERETION

Nenhum comentário:

Postar um comentário