OLA TODOS DO CLA ESTE E O OBJETIVO DO CLA NAO UM DESAFIO COMO OS OUTROS POSTS ESTE E O HACKER HUNT
O OBJETIVO (SIM ISSO MESMO O OBJETIVO E SO UM)
GRAVAR UM OU MAIS VIDEOS OU POSTAR O NOME DO(S) HACKER(S)
OBRIGADO E O JOGO ESTA SENDO TERMINADO CONVIDEI UM CARA QUE TA DANDO OS TOQUES FINAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário