quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O OBJETIVO PRINCIPAL DO CLA

OLA TODOS DO CLA ESTE E O OBJETIVO DO CLA NAO UM DESAFIO COMO OS OUTROS POSTS ESTE E O HACKER HUNT

O OBJETIVO (SIM ISSO MESMO O OBJETIVO E SO UM)
GRAVAR UM OU MAIS VIDEOS OU POSTAR O NOME DO(S) HACKER(S)

OBRIGADO E O JOGO ESTA SENDO TERMINADO CONVIDEI UM CARA QUE TA DANDO OS TOQUES FINAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário