quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

¯\_(ツ)_/¯

Eu: tiro um mês e meio de folga de escrever histórias apenas para ter tempo de postar mais assim que as postagem programas forem postadas.
*Todos os capítulos que estavam escritos foram postados e eu não escrevi nada nesse meio tempo*
Eu:
Novos capítulos vão demorar para sair :v MAS ESTOU ESCREVENDO, EU JURO!
Também juro que não passei esse meio-tempo jogando Need for Speed: Most Wanted. Não não, jámais faria isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário