sábado, 4 de março de 2017

Capítulo 9 - O Paraíso Sombrio

 ~Legends Hunter~
---------------------------- Capítulo 9: O Paraíso Sombrio ----------------------------

Reino Yumi
15:52

Apesar de toda a recepção pacifica, eu entrei naquela cidade me sentindo um estranho. Eu já não estava mais perto de casa, perto de minha terra. Aquilo era tão estranho pra mim. Não o fato de estar longe, mas sim de estar em um lugar novo depois de tantos anos. Mas, isso só parecia ser coisa minha. Os outros estavam até que tranquilos.


Camila: Finalmente um pouco de segurança.
Leon: Não sabemos.
Camila: Vai por mim, esse lugar aqui está bem seguro.
Leon: Conhece esse reino?
Camila: Um pouco. Eu visitava poucas vezes esse lugar. Como rainha, as vezes é necessário visitar reinos vizinhos para reuniões.
Anna: Precisamos fazer mais uma reunião com ela.
Leon: Ela quem?
Anna: Com a Rainha Nita.
Alanis: Por que?
Anna: Podemos tentar uma nova aliança com esse reino.
Alanis: De fato, estamos um pouco inseguros sozinho, mas não acho que uma aliança seria necessária.
Anna: Vamos precisar. Não podemos ficar por aqui pra sempre.
Leon: Ela está certa. Ainda temos que chegar na prisão e achar o Heian.
Anna: E como os olhos de Heian estão por todos os cantos, não ficaremos seguros por muito tempo.
Alanis: Entendo...
Shikaji: Podemos tentar uma aliança, mas teremos que pedir algumas coisas.
Anna: Tipo?
Shikaji: Esconderijo, alimentos e alguns homens.
Alanis: Um novo exercito pro Leon destruir?
Shikaji: É... Digamos que sim.
Camila: Pra que um esconderijo?
Shikaji: Precisamos ter onde nos esconder e poder planejar nossos ataques sem ter medo de ser surpreendidos.
Camila: Entendi. Não é uma má ideia.
Anna: Então vamos, eu sei onde fica o castelo.

Anna seguiu em frente, liderando o caminho em direção ao castelo.
O Caminho era bem longo. Aliás, o reino era longo. Quando eu vi a muralha de fora, eu pensei que fosse só uma cidade. Mas não, vendo de dentro, o reino é apenas bem protegido, na verdade, existe várias cidades por aqui.
Conforme nós iamos andando, eu podia ver mais e mais de onde estávamos. Aquilo era apenas só mais uma das várias cidades de Yumi. Havia ruas, estradas, caminhos que levavam à outros caminhos, prédios, luzes, poucas casas humildes, mas tudo era preto. Preto é a cor que definia toda a cidade. As casas eram pretas, os prédios eram pretos; até mesmo as estradas eram pretas. O que não era preto, era um cinza um pouco escuro. Isso devia ser alguma moda ou ordem da rainha.
Após uns dez minutos de caminhada, chegamos no que parecia ser o centro da cidade. Havia uma rua que levava à oito caminhos diferentes. No centro, havia a entrada pra torre relógio que pude ver de longe. Ela era maior do que eu pensava...
Após mais alguns minutos, chegamos em um bairro ou pouco largado, quase a mesma coisa que eu podia ver na região norte de Dasar Laut. Casas abandonadas ou mal cuidadas, pessoas estranhas e mal encaradas. Não parecia ser um bom lugar pra se estar. Havia apenas um único prédio naquela parte da cidade e ele estava abandonado.
Após mais alguns minutos, finalmente chegamos na entrada do castelo. Havia um grande espaço na entrada no castelo com uma enorme fonte. Havia uma grande escada na frente da entrada levando pra dentro dos muros do castelo. O Castelo parecia ser enorme, pois os muros cobriam quase tudo! Havia bandeiras nos muros e vários guardas e canhões encima dele. Havia mais segurança nesse lugar do que em qualquer lugar em Akronis! A única coisa que me parecia estranho é que o castelo era branco. Um pouco de destaque, comparando com o resto da cidade.


Leon: Uau...
Anna: Bonito, não? Nita tem um pouco de bom gosto.
Leon: Esse lugar é mais seguro do que a cidade de Akronis.
Camila: Ei! Nosso reino é muito seguro... Apenas o exército inimigo que era muito maior e poderoso, só isso.
Anna: Eu não estava aqui pra saber, então vamos esquecer isso e se encontrar logo com ela.

Circulamos a fonte e nos juntamos na escada. Quando subimos, quatro guardas Yuminos nos pararam. Eles eram diferentes dos guardas da entrada do Reino. Suas armaduras eram preta com os panos roxo, um símbolo preto formando uma um circulo com várias pontas, o símbolo do reino, no meio do peitoral.


G.Yumino 1: Quem são vocês?
Anna: Eu sou a Rainha Anna de Akronis.
Camila: E Eu sou a Rainha Camila de Akronis.
G.Yumino 2: Duas rainhas?

Um dos guardas olhou as duas de cima pra baixo. Ele deve estar estranhando as roupas sujas e rasgadas que todos nós estamos.

G. Yumino 1: Akronis já teve dias melhores.
Anna: Podemos entrar? Precisamos ter uma conversa com a Rainha Nita.
G. Yumino 1: Desculpe, mas a rainha está ocupada agora.
Camila: Precisamos urgentemente falar com ela.
Anna: Viemos pedir uma aliança entre o reino Yumi e Akronis.
???: Deixem elas passar.

A Rainha apareceu no topo do muro olhando diretamente pras rainhas.
Anna: Nita Yumi.
Nita: Anna Texra. Há quanto tempo!
Anna: Seria melhor se viesse até nós e nos desse um abraço.
Nita: Hm... Não. Me encontrem na sala do trono.

A Rainha apenas se virou e voltou pra dentro do castelo. Mas que esquisita.

Anna: Nita sendo Nita... Vamos, ela nos chamou.

Anna e Camila entraram no castelo, mas os guardas nos pararam.
G.Yumino 1: Quem são vocês?
Leon: Nós estamos com ela.
Anna: Eles estão conosco.
G.Yumino 1: Sinto muito, mas apenas a garota de roxo pode entrar. Nenhum homem é permitido dentro do castelo.
Leon: O que?!
G.Yumino 1: Ordem da própria rainha. Nem mesmo nós podemos entrar lá, apenas as guardas e as serventes.
Leon: Certo... Entendo...

Os guardas abriram caminho pra Alanis passar, mas continuaram bloqueando nossa passagem.
Anna: Não se preocupem, nós iremos voltar logo.

Enquanto as garotas entravam no castelo, eu, Shikaji, André e Fresh sentamos nas escadas esperando as garotas.

Leon: Um rainha que não aceita nenhum homem dentro de seu castelo. Que idiotice!
Fresh: Ela deve ter seus motivos. Lembre-se de quando eu te recebi em Dasar Laut.
Leon: Mas ai é questão de raças. Nesse caso, são apenas homens da mesma espécie.
Fresh: Como eu disse, ela deve ter seus motivos.
Shikaji: Eu só espero que elas consigam fazer a aliança e que a Alanis não esqueça do que eu pedi.
André: Tudo o que resta agora é esperar...
Todos: *Suspira*

Esperamos as garotas terminarem a reunião na escadaria.
Após quase duas horas, elas finalmente saíram junto com a Rainha.


Anna: Ei, garotos, levantem.
Nita: Tenho uma missão pra vocês.

Nós nos levantamos e ficamos de frente com elas.

Nita: Se vocês querem mesmo uma aliança pacifica e ficarem no meu reino, preciso que vocês me façam um favor. Mas apenas vocês, homens, vão fazer isso.
Leon: Por que apenas nós?
Nita: As duas são de importância politica maior e tem mais importância em meu reino do que qualquer homem. Se quiserem ficar por aqui, terão que aceitar minhas ordens e aceitar que nós estamos no comando.
Leon: Certo... Eu não vejo nenhum problema.
Fresh: Nem eu.
Shikaji: Por mim, tudo bem.
André: Você que manda.
Nita: Ótimo. Vocês já devem ter visto a torre relógio, certo?
Leon: Sim.
Nita: Pois bem. Durante toda noite, por volta de umas oito da noite, o relógio congela, ele para de funcionar. Isso é um problema pra nós, já que estamos há dias sem sol e não temos ideia de como vamos saber que horas são. Como estamos sem pessoal pra poder ficar lá, preciso que vocês entrem na torre do relógio e vejam o que anda causando esse congelamento.
Leon: Certo!
Shikaji: Parece fácil.
Fresh: Estou dentro.
André: É fácil.
Nita: Certo. Quando terminarem, podem nos encontrar no beco artistico. Estaremos esperando vocês lá.
Leon: Espera, onde fica isso?
Alanis: É o beco caindo aos pedaços que passamos hoje cedo.
Leon: Ah, tá. Certo!
Nita: Vão!

Nós saimos da entrada do castelo e fomos em direção à torre relógio.


André: Um reino onde apenas mulheres tem mais poder. Que ridiculo!
Fresh: Deixe elas.
Leon: Não sei se é só eu, mas sinto que ela está com raiva de nós por algum motivo...
Shikaji: Um dia vamos descobrir isso. Não se preocupe.

Kathy saiu de dentro da bolsa e sentou em meu ombro.

Kathy: Eu poderia investigar ela um pouco mais de perto.
Leon: Estaria me fazendo um grande favor.
Kathy: Certo, mestre! Voltarei assim que conseguir algo relevante.

Kathy voou de volta pro castelo. Enquanto isso, nós temos mais um trabalho a fazer.
Nós voltamos o caminho indo pra torre relógio. A torre era enorme, mas pra nossa sorte, ela não era larga. Assim como a de Enemaos, a torre tinha apenas uma escada levando até as engrenagens.
Nós subimos a escada e nos sentamos perto da porta de manutenção dos ponteiros. Ainda era 18:23, não tinha muito o que fazer além de conversar e observar um pouco da cidade. Podia ver as ruas, as casas e só. O Resto era só neblina. Não passou nem dez minutos e eu já estava entediado.
Leon: Sério que vamos ter que passar duas horas plantado aqui?
Shikaji: É só pra a rainha não nos expulsar. Isso vai acabar logo.
Leon: Não estou acostumado a esperar pra algo acontecer, sabe?
Shikaji: Olha, eu tenho um baralho comigo. Que tal um pouco de poker até que algo aconteça?

Olhei pro Shikaji com um olhar de tédio misturado com duvida. Eu nunca gostei de cartas e nunca soube jogar essas coisas... Mas como não tinha nada mais pra fazer...
Leon: Sério mesmo?
Shikaji: É isso ou ficar olhando pro vazio durante duas horas.
Leon: Hm... Ahh... Tá, to dentro.
Shikaji: E você, Fresh?
Fresh: Claro.
Shikaji: André?
André: É o que tem, vai isso mesmo.

Nós nos sentamos um de frente pro outro e Shikaji jogou as cartas. Não sei se isso ia melhorar o tédio ou dar mais tédio...

2 Horas depois

Após duas horas jogando, Já era 20:15 e o relógio permanecia normal. Até que, de repente, a porta de manutenção abriu e uma fote ventania jogou minhas cartas pra trás das engrenagens.
Leon: Deixa que eu pego.

Me levantei e fui atrás das engrenagens. Pra minha surpresa, havia um corpo morto ali!
Logo em seguida, todas as engrenagens pararam.
Shikaji: O que aconteceu?
Leon: EU ACHEI UM CORPO!
Shikaji: O QUE? Isso não estava ai!
???: LEON, CUIDADO!

Ouvi alguém me chamando na porta de manutenção. Era a Kathy, me olhando desesperada, mas eu não sabia o porquê.
Leon: Kathy? O que foi?

De repente, por milésimos de segundos, pude ver um fantasma  com um corte no meio de sua cabeça indo em minha direção... É isso, acabou pra mim. EU TENHO MEDO DE FANTASMAS! Me joguei no chão com o susto e por ali fiquei.
Fresh: Leon? O que foi?
Leon: FANTASMA!
Kathy: SOUL REVEAL!

Kathy jogou um feitiço em toda a torre, revelando nossas almas e expondo o fantasma. Com isso, pude desviar e ficar ao lado da Kathy.

Kathy: SOUL PARALYSIS!

Kathy jogou um feitiço direto no fantasma, o congelando ali mesmo.
Leon: Por pouco...
Kathy: Fugitivo... Não era pra você estar aqui.
???: Eu não sou um fugitivo!

Espera... O Fantasma falou? Ele falou e eu pude ouvir? Devo estar ficando louco...
Leon: Ele te respondeu?
Kathy: Meu feitiço o expos. Todos nós podemos ouvi-lo.
Leon: Uau...
Kathy: Se você não é um fugitivo, o que você está fazendo aqui? Os mortos não podem caminhar no mundo dos vivos.
???: Eu não estou fugindo, eu fui amaldiçoado.
Kathy: Por quem?
???: Eu... Eu não sei. Eu lembro um pouco do que aconteceu.
Fresh: O que aconteceu?
???: Eu estava nessa torre consertando o relógio, quando um homem me bateu com um bastão. Eu pude ver um pouco de seu rosto, mas não completamente. Ele era pálido e estava vestido com um grande capuz, capa e tinha uma longa barba. Depois disso, eu só conseguia sentir uma forte dor na cabeça e pude ver meu corpo sendo jogado dentro de um saco de lixo e ser levado pelo homem. Ele disse algo antes de sair.
Leon: O que ele disse?
???: "Vou te trazer de volta, meu senhor." Logo depois, ele me jogou essa maldição. Disse que eu não poderia sair dessa torre nunca e só poderia quebrar essa maldição no lugar onde tudo começou. Desde então, todas as 20:00 eu sempre retorno pra cá, sem minha vontade, pra vagar sem rumo durante a noite se sentir toda a dor que aquele homem me fez sentir.
Kathy: Então você não faz essas coisas por mal... Qual é o seu nome?
???: Richard Nether, do Reino Nether... Ou o que sobrou de lá.
Kathy: Richard Nether. Certo, entendi.
Richard: Vocês podem quebrar essa maldição e me fazer descansar em paz?
Kathy: ...Eu não...
Leon: Podemos.
Kathy: Podemos?
Leon: Podemos.
Richard: Muito obrigado!
Kathy: Mas ele não pode sair daqui... Há menos que...

Kathy começou a criar um anel mágico e entregou pro Richard. Logo depois, fez um pra ela mesma. Ela colocou em seu dedo e colocou o outro no dedo de Richard.
Kathy: Tome, use isso.
Leon: O que você fez?
Kathy: Isso é um anel de invocação. Já que ele não pode sair daqui, nós pelo menos podemos invocar ele de qualquer lugar. Talvez isso ajude nós em batalhas e o ajude a descobrir algo sobre essa maldição.
Richard: Muito obrigado! Eu ficaria honrado em poder ajuda-los.
Leon: Muito bom, Kathy. Nós vamos quebrar sua maldição, pode contar conosco!
Richard: Muito obrigado mesmo. Vocês são uns anjos!
Leon: Eu só quero uma coisa em troca disso.
Richard: Diga.
Leon: Você pode parar de congelar o relógio?  Isso está atrapalhando a cidade.
Richard: Oh... Me desculpe.

No mesmo segundo, todas as engrenagens voltaram a funcionar.
Leon: Obrigado.
Richard: Quebrem minha maldição e matem aquele homem. Faça-o sofrer!
Fresh: Esse é o nosso trabalho.
Leon: Pode deixar, você vai poder descansar em paz.
André: Podemos ir? Nosso trabalho aqui já está feito.
Leon: Richard, espero poder vê-lo outra vez mais tarde. Temos que ir.

O que eu acabei de falar? Eu falei que gostaria de ver um fantasma???
Richard: Certo. Vejo vocês quando me chamarem.

De repente, Richard desapareceu e todas as nossas almas deixaram de ser visíveis.
Kathy: O Feitiço acabou. Já podemos voltar.

Kathy se encolheu e voltou pra dentro da bolsa.
Leon: Certo, vamos voltar.
Fresh: A Rainha disse pra nos encontrarmos onde mesmo?
André: No beco artistico, aquela rua abandonada que passamos.

Nós descemos as escadas da torre e continuamos a voltar caminho, indo pro beco.
Quando chegamos lá, vimos Camila, Anna, Alanis e Nita nos esperando em frente a um prédio que antes estava abandonado.
Nita: Já terminaram o serviço?
Leon: Tudo finalizado.
Alanis: Que bom que não estragou tudo. Tive medo de que você derrubasse a torre.
Shikaji: Por que vocês queriam que nos encontrassemos aqui?
Alanis: Esse é o nosso novo esconderijo. Apresento a vocês, clube do chá!

QUÊ?
Leon, Shikaji, André e Fresh: ALANIS!
Alanis: O que foi? Esse é o melhor nome!
Leon: Clube do chá?
Alanis: Eu sei, eu sei. Mas precisávamos de uma fachada.
Anna: O Prédio é um esconderijo perfeito, pois aqui tem vários andares acima e abaixo da terra. Nos andares de cima, podemos usar como nossos quartos, enquanto embaixo usamos como uma loja de chá e embaixo usamos como nossa base de operações, armamentos e etc.
Leon: Hm...
André: Tá, não me parece tão ruim.
Alanis: Idiotas.
Nita: Esse prédio é todo de vocês. As únicas coisas que serão necessárias é umas reformas. Posso fornecer uns homens pra fazer isso pra vocês e agilizar o trabalho.
Anna: Pode mandar amanhã de manhã. Eu não sei quanto os outros, mas eu já estou cansada.
Todos: Nós também.
Nita: Certo, vejo vocês amanhã de manhã então.
Anna: Certo. Muito obrigada.
Nita: Bem-vindos ao Reino Yumi. Até amanhã.

Nita pegou seu caminho de volta pro castelo e nós entramos no prédio. Ele estava sujo, empoeirado e cheio de teias. Por sorte, ainda havia umas camas em todos os quartos. Amanhã vai ter um longo dia de faxina.
Eu subi até o segundo andar e vi um quarto relativamente grande. Havia banheiro, com banheira e chuveiro, eletricidade, uma mini cozinha e uma cama ao lado da janela. Não parecia ser nada ruim, tirando toda a sujeira. Como esse lugar ficou abandonado? Enfim, coloquei minhas coisas numa mesa e me joguei na cama. Finalmente um pouco de descanso!
No dia seguinte, acordei incomodado. Não apenas por estar me coçando igual um cachorro pulguento por ter dormido numa cama velha, mas porque estava havendo muito barulho. Marteladas, falatório e vassouras varrendo.
Leon: Mas que barulheira é essa?

Desci as escadas e vi alguns homens reformando o prédio, enquanto algumas mulheres varriam.
Alanis: Finalmente você acordou! Venha cá.

Alanis me chamou do lado de fora do prédio. Fui até ela e ela ficou olhando por alto.
Alanis: E ai, gostou?

Olhei pra cima e vi uma placa de madeira escrito "Clube do Chá" e duas xícaras de chá desenhadas nos lados.
Leon: Isso é sério? Achei que você estava brincando com isso.
Alanis: Por que? Vai dizer que você não gosta de chá?
Leon: Eu amo chá, mas sério que você vai transformar nossa base em uma loja de chá?
Alanis: Tá, e você alguma ideia melhor?
Leon: Eu teria que pensar sobre.

Sinceramente, eu não tinha nenhuma.
Alanis: Hmph. Foi o que pensei.
Anna: Leon, vem aqui!

Anna me chamou na escada de frente pra porta.
Leon: O que foi?
Anna: Preciso que você venha ver isso.

Anna desceu as escadas e eu fui atrás. Nós chegamos no andar subterrâneo e o clima mudou totalmente. Enquanto as paredes e o chão dos andares de cima eram feitos de madeira, aqui era tudo feito com placas de metal e o chão era marmore. Um tanto quanto futuristico... Já até sei quem teve essa ideia.
Anna: Conheça a nossa nova base secreta!
Leon: Uau... Como vocês fizeram tudo isso em pouco tempo?
Fresh: Pouco tempo? Você passou quase um dia inteiro dormindo!
Anna: Limpamos, construímos e fizemos um monte de coisas enquanto você dormia.
Fresh: Havia um porão já feito aqui. O que eu tive que fazer era só proteger mais esse lugar.
Leon: Falta mais alguma coisa?
Fresh: Falta muitas coisas, mas a Nita disse que viria aqui depois e ia chamar mais algumas pessoas pra ajudar. Disse também que iria contratar uns ajudantes pra cuidar da loja uns ferreiros pra fazer armas.
André: Mais um ferreiro?
Leon: Não se sinta esquecido, André. Ainda não vai ter um ferreiro melhor que você.
???: Ahem. Foi pra isso que eu vim até aqui?

Todos nós nos viramos em direção à escada e vimos um homem alto, verde, seu rosto parecia derretido, ele só tinha um capacete e uma calça rasgada, havia cortes por todo seu corpo e um braço faltando.
Leon: Monstro!

Rápidamente puxei minhas espada... Até eu me lembrar que deixei a espada no quarto.
???: Eu não sou um monstro, seu saco de urina! Ao menos não era.

Nita: Vejo que vocês já se conheceram.

Nita estava atrás daquela monstruosa criatura. Ela não confia em homens, mas confia em monstros do pântano.


Anna: Nita?
Leon: Por que você nos trouxe um monstro?
Nita: Ele não é um monstro. Ele foi amaldiçoado, mas continua sendo um humano.
???: Um mago filho de uma puta me amaldiçoou e destruiu minha vida. Estou condenado a passar a eternidade como essa criatura horrenda.
Nita: Ele era um dos nossos melhores guerreiros, mas como ele virou... Isso,  ele é apenas só um ferreiro. Mas as especialidade dele é fazer armas grandes e complexas.
Leon: Oh, entendi. Menos mal.
Camila: Bem-Vindo ao grupo...
???: Serk Yumi.
Camila: Serk Yumi. tá. Eu sou Camila Texra.
Anna: Anna Texra.
Leon: Leon Dorman.
Fresh: Fresh Cat.
André: André Kling.
Shikaji: Shikaji Kling.
Alanis: Alanis Strife.
Snake: Dead Snake.

Alanis e Dead Snake desceram as escadas e se juntaram a nós.


Nita: Agora que estão todos aqui, preciso de um favor de dois homens.

Rapidamente, todos foram pra trás, deixando só eu e o Fresh na linha da frente.


Leon: Tinha que ser eu, pra variar...
Fresh: Pena que eu sou o arquiteto e engenheiro da equipe.

Fresh foi pra trás. Mas que traídor...


Nita: Bem, só o Leon não vai poder ir.
Shikaji: Eu não sou bom de luta.
André: Eu estou velho pra isso.
Snake: Eu tenho coisas pra resolver.

Obrigado mesmo, idiotas!


Nita: Bem, se só o Leon...
Alanis: Eu vou.
Leon: O que?

Alanis foi pra linha da frente.


Nita: Você tem certeza disso? Essa missão será perigosa pra você, ainda mais por ser mulher.
Alanis: Acha que não posso dar conta?
Nita: Não é por isso, é que... Bem, é uma longa história. Mas já que insiste...
Alanis: Não se preocupe, eu sou boa no que faço.
Nita: Bem, preciso que vocês se infiltrem na Torre do Desejo, no reino Pleasure e resgatem o filho do nosso antigo fazendeiro.
Leon: Parece fácil.
Nita: Pode ser. Mas não pra Alanis.
Alanis: Por que?
Nita: O reino Pleasure é um lugar hostíl para as mulheres. Elas podem ser sequestradas e transformadas em escravas sexuais ou putas em seus bordeis. Esse lugar em particular, ele não permite nenhuma mulher, apenas homens.
Alanis: Entendi. Irei assim mesmo.
Nita: Se for ir mesmo, vocês dois vão precisar fazer uma mudança de visual e ter roupas formais. E Alanis...
Alanis: ...?
Nita: Espero que saiba ser homem por um dia.
Alanis: Estou quase me arrependendo já... Mas tá.
Nita: Vejo vocês mais tarde pra dar mais detalhes, entregar as roupas e levar vocês pras minhas cabelereiras e maquiadoras. Tenham um bom dia.

Nita subiu as escadas e foi embora. Serk seguiu seu caminho pela base e o resto foram cuidar de seus deveres.


Alanis: Me vestir de homem. Que ridículo! Não acredito que terei que me mudar inteira pra isso.

Alanis subiu as escadas resmungando. Enquanto isso, fiquei ali, plantado.


Leon: Por que diabos ela quer vir junto? POR QUE SEMPRE É EU QUE TEM QUE IR? Ah... Sabe de uma coisa? Preciso relaxar um pouco.

Subi as escadas e fui até o banheiro no meu quarto tomar um banho. Já vi que o dia vai ser longo.


Próximo Capítulo
Doces Emoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário