~Legends Hunter~
Depois de um tempo fora. a serie Metal Ops esta de volta e na nova temporada.
Agora contem mais ação, mais tensão, violência e mais... caos brasileiro.
Episódio 1: O Recomeço.
Após a morte de Sasha. Eddie foi demitido da Base e se mudou para o brasil, comprou uma casa em são paulo e gasta maior parte de seu dinheiro em bebidas. agora ele trabalha como um segurança de uma família rica donos da empresa Lupino.
26 de Julho. 2019
14:45
São Paulo, Brasil.
Eddie chega em casa e abre a porta com um chute, ele volta com malas e arremessa elas no sofá e vai na cozinha e pega uma cerveja. ele vai na sala e liga a TV e começa a beber.
Eddie: queria entender aonde foi que toda essa merda começou, aquele desgraçado do graves não tem motivos pra fazer aquela bosta.
Eddie arremessa a garrafa na TV e vai pra cama.
21:34
O Celular do Eddie toca e ele atende.
Eddie: aló.
-Eddie? aqui é a Fernanda-
Eddie: fala Fernanda.
Fernanda: Vem comigo na clube hoje?
Eddie: pode deixar. vou me arrumar e daqui a pouco estou ai.
Fernanda: OK. estou te esperando.
Eddie desliga o celular e sai da cama. ele vai na sala pegar suas roupas e pega um terno.
Ele volta pro quarto e pega uma pistola de baixo do colchão.
Eddie: um pouco de proteção não é pedir demais.
Ele sai de casa e entra no carro e vai buscar a Fernanda.
13 minutos depois
Eddie chega na casa dela e eles vão pro clube.
Clube Solar.
Eddie estaciona o carro no estacionamento e depois pegam um elevador pra irem pro 45 andar. aonde esta tendo festa.
Fernanda: Eddie, daqui a pouco eu te chamo ta? faça o que quiser ate lá.
Eddie: pode deixar, vai se divertir.
Eddie vai pro bar e pede um Whisky.
-Ei... Eddie?-
Eddie: sim... ALEX!!!
Alex: e ai cara. esta há um tempo sumido.
Eddie: pois é. eu estava com uns trabalhos um pouco pesados mas to vivão.
Alex: ei marcos, chega ai
Marcos: o que foi?... Eddie!
Eddie: Fala ai Marcos. há quanto tempo não vejo minha velha equipe de caos unido.
Marcos: pois é. você preferiu ficar arrumando uns trabalhos por ai do que ficar com a gente.
Eddie: relaxa. aqueles tempos se foram, agora eu vou ficar aqui.
Alex: o que aconteceu?
Eddie: fui demitido por besteira.
Marcos: sei como é.
Alex: e ai. já arrumou uma mulher?
Eddie: ela morreu no dia do meu casamento.
Alex: poxa, meus pêsames. o que aconteceu?
Eddie: ela levou um tiro na cabeça.
Alex: puta merda, que triste.
-Oi amor-
Marcos: oi benzinho.
Alex: Marcos, apresente a Simone.
Marcos: Eddie, essa é a Simone. minha esposa.
Simone: Oi.
Eddie: Oi.
Alex: Eddie, vamos ali a varanda.
Eddie: Beleza.
Eddie pega um copo de Whisky e vai na varanda com eles.
Alex: e ai. ta trabalhando já?
Eddie: Sim. sou segurança da família lupino.
Marcos: sou Policial.
Alex: sou investigador.
Eddie: Vai ser bom andar com vocês.
Fernanda chega e chama o Eddie.
Fernanda: Eddie, vem aqui dançar.
Eddie: Já estou indo.
De repente. o elevador chega e dentro dele 4 Policiais e eles começam a atirar nas pessoas.
Alex, marcos e eddie se abaixam.
Alex: que droga é essa?
Eddie: meu parque de diversão.
Os Policiais começam a matar todos que estão abaixados. um deles se aproxima do eddie, mas ele bate na arma e acerta uma rasteira no policial, rouba a arma dele e faz o policial de escudo.
Eddie atira nos policiais e quebra o pescoço do escudo.
Eddie: Alex, Marcos, peguem as armas. vamos descer.
Alex: OK.
Marcos e Alex pegam as metralhadoras no chão e vão pro elevador.
Eddie: vou pro restaurante. provavelmente vai ter bastante lá. Marcos, você vai pra pista de dança e o Alex vai pro estacionamento.
Alex e Marcos: OK
O Elevador para no restaurante e eddie sai.
Eddie: tomem cuidado.
Marcos: pode deixar.
Alex: sem duvida tomarei.
O Elevador desce e policiais encontra o Eddie.
ele pega cobertura em um canto e troca tiros com 5 policiais. uma bala acerta Eddie de raspão, ele atira e acerta a cabeça de um policial.
Eddie: preciso arrumar tempo.
Eddie encontra um extintor de incêndio e atira ele. o extintor explode atrapalha os policiais.
Ele recarrega a pistola, corre e atira nos policiais atordoados.
Eddie: OK. por aqui já ta limpo...
De repente. um helicóptero surge na janela e começa a atirar. Eddie pega cobertura atrás de um pilar.
depois de 3 minutos, a metralhadora começa a falhar e Eddie corre ate a janela, quebra ela e consegue se pendurar na frente do helicóptero. ele atira no piloto e o helicóptero bate no andar da pista de dança.
Marcos: na hora certa.
Eddie: todos mortos?
Marcos: sim. vamos sair daqui, eu conheço a saída.
Marcos leva o Eddie ate a saída e eles param no telhado. mais policiais aparecem e atiram neles.
eles pegam cobertura atrás de um duto e trocam tiros com os policiais.
Eddie olha pro heliponto.
Eddie: olha ali. tem um helicóptero lá. a gente pode pegar ele.
Um policial joga uma granada perto do Eddie, mas ele arremessa de volta ao policial e ela explode matando os outro policiais.
Eddie: beleza, vamos.
Eddie e Marcos sobem as escadas e pegam o helicóptero no heliponto.
Marcos: deixa que eu dirijo.
Eddie: beleza. eu vou atirar por aqui.
Marcos: OK.
De repente. vários policiais aparecem no telhado e começam a atirar no helicóptero.
Eddie atira de volta, mas um policial aparece carregando uma RPG-7 e atira no helicóptero mas erra. Marcos tenta desviar mas Eddie acaba escorregando do helicóptero.
Marcos: EDDIE!
Eddie: Estou bem
Eddie se segurou no ferro de baixo do helicóptero. ele pega a metralhadora que ficou dentro do helicóptero e continua a atirar nos policiais. um deles atira de novo com a RPG-7 mas Eddie atira de volta e acerta o míssil e explode perto do policial. matando ele e todos por perto.
Eddie: Marcos, pouse o helicóptero.
Marcos: beleza.
Marcos pousa o helicóptero no telhado e Eddie volta pra dentro do clube. ele pega o elevador e vai pro estacionamento, enquanto ele vai descendo umas rampas ele encontra o colar da Fernanda.
Eddie: droga. espero que não seja o que estou pensando.
Eddie continua descendo as rampas ate chegar no térreo. ele se encontra com o Alex e continuam a derrotar os policiais.
Alex: Eddie, abra o portão do estacionamento.
Eddie abre o portão, mas ao irem pro outro lado, um camburão começa a fugir. Eddie atira dos pneus e o camburão escorrega e capota, esmagando maioria dos policiais na parede.
De repente. o chefe de policia aparece do lado de fora do clube com policiais e alguns soldados.
Marcos: por que a demora Rodrigo?
Rodrigo: o que diabos aconteceu aqui? Eddie?! o que você esta fazendo aqui?
Eddie: eu fui levar a Fernando pro clube e fiquei aqui cuidando dela. depois esses policiais apareceram e começaram a matar todo mundo.
Rodrigo: são corruptos. devem estar trabalhando pro Comando PN.
Eddie: PN?
Rodrigo: abreviação de Praga Negra.
De repente. um som de motor é ouvido vindo de dentro do estacionamento junto com gritos de socorro.
Rodrigo: o que é isso?
Um carro sai do estacionamento com uma mulher gritando.
-SOCORRO EDDIE!-
Eddie: Fernanda?!
Rodrigo: DROGA!
Eddie: precisamos salvar ela.
Rodrigo: você precisa salvar minha irmã e rápido.
Sons começam a vir de dentro do camburão.
Eddie: esperem um pouco.
Eddie pega a pistola e deixa preparada. ele abre a porta do camburão, quando ele abre, um homem encapuzado e amarrado sai de dentro do camburão. Eddie tira o capuz dele.
Eddie: quem é vo... JACKIE?!
Jackie: Eddie? finalmente te encontrei.
Eddie: o que você esta fazendo aqui?
Jackie: o general me mandou aqui pra fazer uma missão e tal.
Eddie: ah é? e que missão é essa?
Jackie: é de... ah eu fugi de lá.
Eddie: fez o certo. vou precisar de você mesmo.
Jackie: eu ouvi a conversa de vocês. pelo que eu ouvi dos policiais, eles vão levar a Fernanda pra um deposito perto do rio tiete.
Rodrigo: obrigado Jackie. vamos indo pra lá então.
Eddie: podem ir. eu vou pra casa descansar e a gente vai sair cedo amanhã.
Rodrigo: pode deixar. Marcos, vamos.
Casa do Eddie. 23:43
Eddie: por que você saiu da base?
Jackie: não da pra ficar lá com o graves e o Paulo no comando. eles tiraram toda a diversão de lá. ate o clube da luta deixaram de ir lá.
Eddie: depois eu cuido deles. vamos comer algo e depois te mostro o seu quarto.
Jackie: beleza.
Eddie: Sinto que essa vai ser a missão com uma destruição sem fim.
Proximo Episódio.
Re-ativado

Nenhum comentário:
Postar um comentário