quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Episódio 2

~Legends Hunter~



Episódio 2: Rê-ativado

Casa do Eddie, São Paulo.
08:43

Eddie acorda e vai no banheiro, ele lava o rosto, se arruma e depois sai pra comprar pão.

Padaria
08:47

Eddie se aproxima do balcão.

Eddie: oi. me vê uns 10 pães.
Padeira: pode deixar.

Enquanto Eddie espera pela padeira pegar os pães, uma mulher empurra ele.

Eddie: ei senhora. que...

A mulher olha pro Eddie com cara de fúria

-Não me enche.-
Eddie: por que você usa um tapa olho?
-Não é da sua conta.-

A Padeira entrega os pães pro Eddie, mas a mulher pega os pães e deixa o dinheiro no balcão.

Eddie: que mulher mal humorada.
Padeira: vou pegar mais pães pra você senhor.
Eddie: obrigado.

Casa do Eddie.
09:00

Eddie volta com o pão e encontra o Jackie já acordado e arrumado.

Jackie: aonde você foi cara?
Eddie: na padaria, encontrei com uma estressadinha lá.
Jackie: deu encima dela?
Eddie: não. simplesmente me empurrou e roubou meu pão.
Jackie: ela é doida. vamos comer que é melhor.

Eddie e Jackie tomam café.

5 minutos depois.

Eddie: então beleza. os policiais falaram que ela vai ser levada pro rio tiete nê?
Jackie: exato.
Eddie: beleza. vou chamar o Alex e o Marcos pra gente se reunir aqui pra fazer um plano.

Eddie pega o telefone e liga pra eles.
Depois de 17 minutos, todos estão em casa.

Eddie: pelo que o Jackie me falou ela foi levada pro rio tiete.
Jackie: correto.
Eddie: como vamos resgatar ela sendo que eu não conheço nada daquela porra de lugar?
Marcos: eu conheço uma mulher aqui perto que pode nos ajudar, ela trabalhava na delegacia comigo.
Alex: e eu conheço uma que sabe de todos os buracos de rato desse estado, ela mora perto do clube.
Eddie: então o que estamos esperando? vamos lá.

Marcos e Alex saem da casa...

Eddie: ei seus doidos. não tão esquecendo de nada?
Marcos: o que foi?
Eddie: venham aqui.

Eddie leva eles ate um porão. ele acende a luz e eles vêem um esconderijo de armas do Eddie.

Eddie: senhores, conheçam meu tesouro. peguem o que quiser.

Eddie pega uma Remington ACR, colete aprova de balas, granada de fragmentos,uma Desert Eagle e sua espada.
Jackie pega uma PP-90, colete, Granada de fragmentos e de luz, uma USP.45.
Marcos pega uma Scar-H MK17, colete e capacete e uma 44.Magnum.
Alex pega uma M16A4, granada de fragmentos e uma Colt M1911.

Eddie: vamos lá.
Marcos: espera. você tem carro nê?
Eddie: claro. por que?
Marcos: modelo?
Eddie: Chevy Impala 67.
Marcos: isso sim é carro. podemos ir.

Eles saem de casa e vão pro carro, Marcos mostra a localização da mulher que pode ajudar a resgatar Fernanda.

Eddie: Marcos, aonde é essa casa ai?
Marcos: é aqui perto. entra ali na Vila romana e vai na rua marcelina.

Eles vão pra lá e depois de 4 minutos eles chegam.

Eddie: é aqui?
Marcos: sim.

Eles saem do carro e Marcos bate na porta. a mulher abre a porta.

-Marcos!-
Marcos: Fe...
Eddie: VOCÊ!
-ELE!! o que ele faz aqui Marcos?-
Marcos: pelo jeito já se conhecem nê? Eddie essa é a Felipa e Felipa esse é o Eddie.
Eddie: foi ela que roubou meu pão hoje cedo.
Felipa: você implicou com meu olho.
Eddie: por que você me empurrou.
Jackie: ei ei. vamos parar com essa porra ai. Marcos, vá direto ao assunto.
Marcos: Você ta muito ocupada?
Felipa: não.
Marcos: Precisamos de sua ajuda pra Resgatar a irmã do meu chefe,
Eddie: e salvar meu emprego.
Marcos: isso também.
Felipa: sei não, eu me recuso a trabalhar perto desse ai.
Eddie: Mas o que foi que eu fiz caramba?
Felipa: não te interessa.
Marcos: vai ou não nos ajudar?
Felipa: vou, mas é por você.
Marcos: então bora.
Felipa: vão precisar de algo?
Marcos: você ainda tem aquele helicóptero?
Felipa: claro. eu deixei no meu deposito em copacabana.
Alex: bem aonde a nossa ajuda vai estar também.
Eddie: então venha com a gente ate lá. a gente vê essa sua ajuda e pega o helicóptero.
Felipa: ta bom, vamos logo.

Eles voltam pro carro e vão ate copacabana, mas no caminho a gasolina acaba.

Eddie: vamos encher o tanque. tem um posto aqui perto.

Eddie enche o tanque do carro e continuam ate copacabana.

Copacabana Bar
13:23

Eles chegam no lugar que esta a mulher que pode ajudar a encontrar Fernanda.
Alex sai do carro e entra no bar.

Alex: A Allana esta?
Senhor: ela ta no deposito aqui perto.
Felipa: droga. meu helicóptero.

Eles vão pro deposito e encontra a Allana decapitando um policial.

Alex: ela esta ali.
Allana: quem são... alex?!
Alex: é bom ver que você não perdeu o jeito.
Allana: a gente se vira como da nê. quem são seus amigos ai?
Alex: esse é o Eddie, Jackie, Marcos e Felipa. precisamos de sua ajuda.
Allana: o que foi?
Alex: precisamos encontrar uma mulher sequestrada. a possível localização dela é no rio tiete.
Allana: beleza. vamos pra casa que a gente vê isso ai.
Eddie: aonde é sua casa?
Allana: vocês estão encima dela.
Alex: como assim?
Allana: eu me mudei faz um tempo. fiz uma base subterrânea.
Felipa: no meu deposito?!
Allana: eu não sabia que era seu, mas já era.
Jackie: ta ta. vamos logo.
Allana: me acompanhem.

Allana mostra a entrada da base e eles seguem ela.

Eddie: impressionante, me lembra um pouco minha antiga base em brasília.
Allana: aquela base que explodiu em 2011 era sua?
Eddie: sim. foi quando toda essa merda começou a me foder.
Allana: vamos ao computador que eu posso saber aonde pode estar os meliantes.

Allana vai ate a sala do computador e ativa um mapa gigante com radar.

Allana: você disse que era no rio tiete nê? tem um deposito ali perto que esta com uma circulação um pouco suspeita.
Eddie: só pode ser lá então.
Felipa: então é pra lá?
Eddie: vamos pra lá então. vamos pegar o helicóptero, mas antes vamos descansar um pouco por que essa viajem me deixou com fome e exausto.

Próximo Episódio
Sofra Comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário