Episódio 16: Adeus meu amigo
Jackie: Cade o pauloco?
Paulo: ele é um dos lideres agora.
Eddie: droga. não podemos perder mais pessoas.
De Repente. barulhos começam a ecoar dentro da base.
Sasha: o que foi isso?
Paulo: não sei. Jackie, vá checar o campo de tiro. Sasha, Vá checar o que sobrou do segundo andar. eu vou na enfermaria.
Sasha e Jackie: OK
De Repente, um míssil acerta a cabeça do killer
Eddie: o que foi isso?
-Agradeça depois-
Um helicóptero aparece e dentro dele esta Roadkiller e Sniffhenio.
Roadkiller: e ai cambada.
Eddie: já tava na hora
Campo de tiro, Jackie.
Jackie: cade você pauloco?
De repente. barulhos surgem dos dutos de ar. jackie atira nos dutos e o som vai ate a enfermaria
enfermaria, Paulo
o barulho vai ate lá, mas o duto se quebra e pauloco aparace completamente deformado,mas não enxerga o paulo.
Paulo: meu deus. o que houve com você meu amigo?
Pauloco ouve paulo e tenta atacar ele, mas paulo desvia do ataque e pauloco derruba a parede.
Segundo andar, Sasha.
uma parte do segundo andar desmorona.
Sasha: wow. tenho que tomar cuidado por aqui. tenho certeza que isso vai desabar a qualquer momento.
Eddie: Sasha. vá para o telhado rápido.
Sasha: entendido.
Sasha corre ate o telhado pelas escadas, mas no meio do caminho uma das escadas se quebram. ela escorrega mas consegue se segurar em uma ponta da escada.
Campo de tiro, Paulo e jackie.
Pauloco derruba paulo e soca o rosto dele varias vezes, mas paulo agarra a mão dele e quebra o braço do pauloco. pauloco se levanta e agarra a cabeça do paulo e arremessa ele em outra parede e derruba ela. paulo fica caído no chão e pauloco vai se aproximando ate que ele pega a cabeça do paulo e prepara o golpe final, mas jackie aparece e decapita pauloco.
Jackie: agradeça depois. vamos ajudar o Eddie.
Helicóptero, Roadkiller.
Roadkiller: sniffhenio. me de posição pra atirar com o lança misseis.
Sniffhenio muda a posição do helicóptero e Roadkiller atira com um míssil na cabeça de killer.
Sniffhenio: Road. atire no peito do killer. tem um cristal ali.
Roadkiller atira no cristal e ele racha.
Killer pega um carro e arremessa no helicóptero, mas sniffhenio consegue desviar.
Telhado, Sasha.
Sasha: finalmente consegui... AHHH
o carro quase esmaga Sasha mas ela se abaixa.
Sasha: passou perto.
Roadkiller: Sasha. sobe aqui.
Sasha corre ate o helicóptero e pula. ela pega a metralhadora e atira no cristal.
Sala da arma, eddie
Jackie: essa arma não carrega não?
Eddie: ta pegando força. vai demorar um pouco pelo jeito.
Paulo: droga. vamos precisar de tempo ate lá.
Jackie: ta pensado o mesmo que eu?
Paulo: fusão?
Jackie: fusão.
Paulo e Jackie se juntam e se transformam em Metal Punk.
eles voam ate o killer e levantam ele ate o céu e joga ele de lá.
Eddie: isso!!! a arma carregou. agora é só mirar e... LEO.
Eddie atira o raio no portal, mas killer entra na frente e o raio atravessa o cristal e atinge o portal.
a força do raio fecha o portal. explode o céu e desintegra todos os prédios em volta.
Sasha: finalmente conseguimos.
Metal Punk: isso ae caralho.
Roadkiller: já era essa merda.
Eddie: k-k-killer? eu matei meu amigo.
o céu volta a ficar azul e todos os possuídos voltam ao normal.
Eddie coloca a cabeça na arma e fica assustado com a morte do killer.
Roadkiller: ei eddie. relaxa OK? não foi culpa sua, ele havia sido corrompido
Eddie: foi ele que me salvou. ele foi o único que me apoiou no passado. se não fosse ele eu não estaria aqui hoje.
Paulo: amigo de longa data né? sei como é eddie. o pauloco e eu eramos grandes amigos, mas agora deu no que deu.
Eddie: ahhh. você esta certo paulo. melhor esquecer isso, afinal não é a primeira vez que vocês morrem né?
Paulo: exatamente
Eddie: bem. eu e a sasha tenho boas noticias pelo menos.
Jackie: serio?
Sasha: sim.
Sasha se aproxima do eddie e beija ele.
Eddie: a gente vai casar.
Todos ficam chocados.
Sasha: mas antes vamos reconstruir....
De repente. uma respiração forte vem do quarto do eddie.
Eddie: o que é isso?
Paulo: meu deus. a Priscila!
Paulo corre ate o quarto do eddie e encontra a Priscila suando e com a respiração muito forte.
Paulo: Priscila!! não se preocupe ok? a gente vai te salvar. o portal foi destruído.
Priscila: fa-fa...
Priscila fica com dificuldade pra falar
Priscila: FAÇA ESSA DOR PARAR!!
Paulo: meu deus.
Paulo pega Priscila no colo e leva ate a enfermaria.
Paulo: saiam da frente. rápido.
Eddie: o que é isso? quem é ela paulo?
Paulo: ela é a verdadeira filha do presidente. a que você salvou era um clone. ela foi envenenada por ele.
Eddie: eu não sabia disso.
Priscila: relaxa eddie... is- isso não é culpa... sua.
Paulo: não fale por favor. você precisa de bastante ar.
Paulo coloca Priscila na mesa de cirurgia.
Eddie: sasha. vem aqui.
Paulo: você vai ficar bem ok? a gente vai cuidar de você.
Priscila: não. me deixem morrer.
Eddie e paulo: o que?
Priscila: eu... já fiz o qu- que devia.
Paulo: Priscila. não fala assim. a gente vai conseguir te salvar.
Priscila: não... minha hora já chegou. paulo...
Paulo: diga.
Priscila: obri- obrigado por me salvar e cuidar de mim. eu te am...
Paulo: Priscila? Priscila?! PRISCILA!!
Eddie: esquece cara. sinto muito.
Paulo: eu não acredito nisso. ela só tinha 11 anos, tinha uma vida inteira pela frente.
Eddie: é uma pena isso. mas você não teve culpa disso.
Paulo: não. eu não tive...
Eddie: eu sinto muito. te encontro no bar.
Eddie sai da enfermaria.
Paulo: se você não tivesse salvado aquele clone maldito...
Paulo levanta a cabeça da Priscila e beija sua testa.
Paulo: você foi uma grande ajuda criança. descanse em paz.
Paulo pega o corpo da priscila e carrega ate o cemitério.
Priscila: eu não vou te esquecer...
Paulo: o que foi?
Paulo deixa o corpo no chão.
Paulo: Priscila?
Priscila não se mexe e não tem nenhum batimento.
Paulo: o que foi isso?
Paulo enterra a Priscila e jackie aparece.
Jackie: dia dificil não?
Paulo: ate demais.
Jackie: vamos voltar pra base. o eddie e a sasha precisam de ajuda.
Paulo: OK. eu já vou indo.
Jackie: ta. sinto muito amigo.
Jackie sai do cemitério e paulo deixa a fopura no tumulo da Priscila.
Proximo Episódio.
Casamento e balas.
Eddie: foi ele que me salvou. ele foi o único que me apoiou no passado. se não fosse ele eu não estaria aqui hoje.
Paulo: amigo de longa data né? sei como é eddie. o pauloco e eu eramos grandes amigos, mas agora deu no que deu.
Eddie: ahhh. você esta certo paulo. melhor esquecer isso, afinal não é a primeira vez que vocês morrem né?
Paulo: exatamente
Eddie: bem. eu e a sasha tenho boas noticias pelo menos.
Jackie: serio?
Sasha: sim.
Sasha se aproxima do eddie e beija ele.
Eddie: a gente vai casar.
Todos ficam chocados.
Sasha: mas antes vamos reconstruir....
De repente. uma respiração forte vem do quarto do eddie.
Eddie: o que é isso?
Paulo: meu deus. a Priscila!
Paulo corre ate o quarto do eddie e encontra a Priscila suando e com a respiração muito forte.
Paulo: Priscila!! não se preocupe ok? a gente vai te salvar. o portal foi destruído.
Priscila: fa-fa...
Priscila fica com dificuldade pra falar
Priscila: FAÇA ESSA DOR PARAR!!
Paulo: meu deus.
Paulo pega Priscila no colo e leva ate a enfermaria.
Paulo: saiam da frente. rápido.
Eddie: o que é isso? quem é ela paulo?
Paulo: ela é a verdadeira filha do presidente. a que você salvou era um clone. ela foi envenenada por ele.
Eddie: eu não sabia disso.
Priscila: relaxa eddie... is- isso não é culpa... sua.
Paulo: não fale por favor. você precisa de bastante ar.
Paulo coloca Priscila na mesa de cirurgia.
Eddie: sasha. vem aqui.
Paulo: você vai ficar bem ok? a gente vai cuidar de você.
Priscila: não. me deixem morrer.
Eddie e paulo: o que?
Priscila: eu... já fiz o qu- que devia.
Paulo: Priscila. não fala assim. a gente vai conseguir te salvar.
Priscila: não... minha hora já chegou. paulo...
Paulo: diga.
Priscila: obri- obrigado por me salvar e cuidar de mim. eu te am...
Paulo: Priscila? Priscila?! PRISCILA!!
Eddie: esquece cara. sinto muito.
Paulo: eu não acredito nisso. ela só tinha 11 anos, tinha uma vida inteira pela frente.
Eddie: é uma pena isso. mas você não teve culpa disso.
Paulo: não. eu não tive...
Eddie: eu sinto muito. te encontro no bar.
Eddie sai da enfermaria.
Paulo: se você não tivesse salvado aquele clone maldito...
Paulo levanta a cabeça da Priscila e beija sua testa.
Paulo: você foi uma grande ajuda criança. descanse em paz.
Paulo pega o corpo da priscila e carrega ate o cemitério.
Priscila: eu não vou te esquecer...
Paulo: o que foi?
Paulo deixa o corpo no chão.
Paulo: Priscila?
Priscila não se mexe e não tem nenhum batimento.
Paulo: o que foi isso?
Paulo enterra a Priscila e jackie aparece.
Jackie: dia dificil não?
Paulo: ate demais.
Jackie: vamos voltar pra base. o eddie e a sasha precisam de ajuda.
Paulo: OK. eu já vou indo.
Jackie: ta. sinto muito amigo.
Jackie sai do cemitério e paulo deixa a fopura no tumulo da Priscila.
Proximo Episódio.
Casamento e balas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário