segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E ae pessoal. eu quero avisar a vocês que estarei um tempo fora do blog e do outro blog também. meu notebook ta estragado e não consigo mais postar como antes. (mas como você ta postando isso?)
eu to usando playstation 3 e é ruim de mais postar por aqui.
quem quiser me adicionar quem tiver playstation ta aqui minha conta.

Psn: LegendsHunter
Facebook: https://www.facebook.com/eullerraujonogueira
Twitter: @LegendsHunter
Canal: http://www.youtube.com/user/eddieriggsca
Blog alternativo: http:/legendshunteroficial.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário