segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novo Clan No Call Of Duty

TODO OS HEADBANGUERS QUE TIVEREM O COD FIQUEM SABENDO QUE NO CALL OF DUTY ELITE EXISTE UM NOVO CLAN MEU CHAMADO CHAMADO CHAMADOOOO... HeadBanguers

O CLAN E NOVO ENTÃO ELE AINDA ESTA NO LVL 1. NO MEMENTO PRECISO DE BASTANTE MEMBROS, PELO MENOS UM DELES TEM QUE SER PREMIUM.

METAL IS THE LAW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário