TODO OS HEADBANGUERS QUE TIVEREM O COD FIQUEM SABENDO QUE NO CALL OF DUTY ELITE EXISTE UM NOVO CLAN MEU CHAMADO CHAMADO CHAMADOOOO... HeadBanguers
O CLAN E NOVO ENTÃO ELE AINDA ESTA NO LVL 1. NO MEMENTO PRECISO DE BASTANTE MEMBROS, PELO MENOS UM DELES TEM QUE SER PREMIUM.
METAL IS THE LAW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário