sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aviso de Final de ano.

e ai headbanguer sobrenaturais. agora vou ficar fora por um tempo. tipo, ate o começo do outro ano. enquanto isso. vou mudar muita coisa no blog. paginas, conteudo, layout e etc...
 enquanto as historias. elas vão ser normais. porem ate a 9 temporada voces agora podem fazer parte dela. votaçoes e pedidos serão atendidos.


ate o ano que vem. (OU NÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário