e ai headbanguer sobrenaturais. agora vou ficar fora por um tempo. tipo, ate o começo do outro ano. enquanto isso. vou mudar muita coisa no blog. paginas, conteudo, layout e etc...
enquanto as historias. elas vão ser normais. porem ate a 9 temporada voces agora podem fazer parte dela. votaçoes e pedidos serão atendidos.
ate o ano que vem. (OU NÃO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário