Como Matar Campers:
Lan House: Se você estiver em uma lan house existe um jeito muito bom: Levante do seu PC, e vá bater no cara, sem dó. Se você for tão viciado que já comprou uma uma pistola ali na boca e mandou soldar um silenciador para paracer que é uma cUSP45, levante e dê um headshot nele.
Em casa:Se você estiver jogando em casa e tiver algum camper no mapa 666 sabe o que você faz?? Saia do server e vá jogar em outro
Jeito Alternativo 1: Ligue RBD no último volume. Isso fará com que os campers comecem a dançar freneticamente, rebolar e dar moonwalkers,no estilo do Michael Jackson. Daí é só dar seu jeitinho (UI ! ) . Obs: Reza a lenda que o uso excessivo dessa técnica pode destruir o pobre usuário de seu cérebro ou então fazê-lo adquirir eventuais cortes, narizes quebrados e braços atrofiados .
Dentro do Jogo: Vai para trás da esquina onde ele está acampado, manda 34 Flashbangs e 12 He Grenades. Na maioria das vezes o filho da mãe ainda estará vivo, por isso descarregue o carregador pente inteiro da arma que tiver mais à mão.
Jeito Alternativo 2: Baixe um cheat e o deixe ligado, atravesse as paredes, caixotes, pilares e vá bem nas costas do imbecil e meta (ui! - Esse jogo é para homens mesmo??) a faca nele. Fique no lugar do camper, (desligue o cheat) e deixe todo mundo vivo, mas se ele passar, mate-o para o mesmo ver o quanto é bom.
![]() |
| DOIS JOGADORES CAÇANDO OS CAMPERS USANDO AS DICAS. |
Jeito Alternativo 3: Espere calmamente até o infeliz sair. As chances dessa estratégia dar errado são muito altas...muito mesmo!... por isso não é muito recomendavel.
Jeito Alternativo 4: contrate outro camper (mais experiente e capacitado) para abater o sujeito.
Jeito Alternativo 5: reprograme o jogo e coloque a Farsight de Perfect Dark. Contra esta arma não existem quaisquer esconderijos, a menos que o camper também esteja invisível ou seja imune...
Jeito Alternativo 6: Espere Chuck Norris acabar com ele.
Jeito Alternativo 7: Espere 02 trazer o saco usado pelo Capitão Nascimento
Jeito Alternativo 8: Use o método do Coyote e escreva o nome do alvo na bala (só reze pra não ser papa-léguas).
Jeito Alternativo 9: Decore onde o filho da puta ta e DESCAREGUE SUA RAMBO NAQUELE LUGAR (Caso ele não morra, jogue 46 HE's e 12 flashs e tente matalo na Pistola,faca.
Jeito Alternativo 10: Manda um cara "ajudar" você ficando na sua frente aí mete a rambo no cu(LoL)E ATIRA ATÉ SAIR PELOS ZÓIO (artigu di póbrí mêmo ein???)
E AGORA SO PARA DAR UM POUCO DE GRAÇA.
Você percebe que está viciado quando...
1) Você tenta defusar o despertador quando ele apita pela manhã.
2) Vai de faca para escola para chegar mais rápido.
3) Testemunha uma briga no colégio quando o cara dá uma sequência no outro e você grita: "Moooonster Kill!"
4) Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o infeliz que jogou smoke…
5) Vê uma pessoa encostada em um pilar e grita: "Camper maldito"!!!
6) Você está no ônibus lotado e grita: "ADM tá com lag kika os Noob!"
7) Quando Bin Laden foi morto você disse: "Counter-Terrorists win".
8) Quando Bin Laden explodiu as torres você disse: "Terrorists win".
9) Vê um cara com o celular ligado na mão e grita: "ele vai plantar a bomba!"
10) Quando você acorda com alguém acendendo a luz de madrugada grita: "quem foi o noob que jogou a flash?"
11) Compra uma caixa de bombinhas garrafão, acende e grita: fire in the hole!
12) Brinca de batalha com pedra e grita HEADSHOT' ao levar uma pedrada na cabeça.
13) Quando você tá no paintball e joga a arma no chão e pega um canivete para ficar mais rápido.
14) Aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça, você rapidinho fala: HEADSHOT' (não falou? mas pensou…).
15) Se corta e diz à mãe: "enfaixa logo antes que acabe minha vida!"
16) Vc larga a maldita maleta e pega uma faca para chegar mais rápido no trabalho!
17) Vc ao cagar diz "The bomb as been planted"
ATE A PROXIMA.


Nenhum comentário:
Postar um comentário