quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AS CATACUMBAS.




APOS A MISTERIOSA APARÇÃO DO HERONAIN E A REVELAÇÃO, EDDIE TEM QUE IR ATE AS CATACUMBAS PROCURAR O TUMULO DO HERONAIN, MAS PRIMEIRO ELE TERA QUE SABER ONDE FICA.


CLUBE DA LUTA, ESTADOS UNIDOS.

EDDIE: CHUCK NORRIS.
CHUCK NORRIS: FALA EDDIE.
EDDIE: ONDE FICA AS CATACUMBAS?
CHUCK NORRIS: UHHH. QUER UM REFRI?
EDDIE: ONDE FICA AS CATACUMBAS?
CHUCK NORRIS: DROGA EDDIE, VOCE NEM DEVERIA SABER QUE AS CATACUMBAS EXISTEM. OLHA, VOU DAR A LOCALIZAÇÃO PRA VOCE. MAS SE ALGUMA COISA ESCAPAR DE LÁ, EU PEGO VOCE.
EDDIE: BELEZA. ONDE FICA?
CHUCK NORRIS: ATRAS DA PISTA DE DEMOLIÇÃO DE CARROS E ATROPELAMENTO DE EMOS.
EDDIE: VALEU.

EDDIE VAI PARA A PISTA DE ATROPELAMENTO DE EMOS E ELE ENCONTRA A CATACUMBA.

ELE ENTRA NAS CATACUMBAS ARMADO COM UMA DESERT EAGLE E UMA LANTERNA.
ELE ANDA UM POUCO ATE QUE UMA SOMBRA ESCURA PASSA RAPIDAMENTE POR ELE.

EDDIE: QUE DIABOS?

A SOMBRA COMEÇA A PERSEGUIR ELE. O EDDIE CORRE EM DIREÇÃO A UM CORREDOR, QUANDO ELE CHEGA NO FIM DO CORREDOR, A SOMBRA DESAPARECE E ELE CHEGA EM UMA CAVERNA CHAMADA DE A TUMBA DOS GIGANTES.

UMA CAVERNA ESCURA E COM DOIS ATALHOS PARA A TERRA DE ELIZATH E O LAGO DAS CINZAS.

EDDIE OLHA A CAVERNA ATE ENCONTRAR DOIS OLHOS VERMELHOS. EDDIE APONTA A LANTERNA PARA OS OLHOS E ENCONTRA UM EXQUELETO GIGANTE.

EDDIE: DROGA.

O EXQUELETO ATACA O EDDIE, MAS ELE CONSEGUE DESVIAR, POREM UM SEGUNDO EXQUELETO APARECE E ACERTA AS COSTELAS DO EDDIE E ELE ACABA CAINDO DA PLATAFORMA EM DIREÇÃO A UM BURACO TOTALMENTE ESCURO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário