~Legends Hunter~
TALES OF FANRAY
Episódio 1: Um Cantinho Romântico.
Olá, escória humana. Eu sou Fanray, criador de toda a cidade com o meu nome. Hoje não estou aqui pra te matar... Ainda. Na verdade, estou aqui para lhe contar uma história. Uma história sobre um casal. Tudo começou assim...
Era 14:45 do dia 12 de Junho de 2006, Dia dos namorados. Um jovem casal, Molly e Morris vieram para minha cidade para visitar meus lugares mais românticos, e não existe nada mais romântico do que a praça na colina ao lado do parque de diversões. Eles ficaram lá, por horas se abraçando, beijando e fazendo essas coisas de casais. Pra fechar o dia, eles foram pro parque de diversões e direto pro túnel do amor. Afinal, você não adoraria ficar à sós com o amor de sua vida? Como um bom amante de românce, fiz o possível para garantir que eles tenham o melhor momento da vida deles! Preguei seus pés no chão, para garantir que eles vão ficar e aproveitar o passeio. Por alguma razão, o casal se desesperou e gritou, mas depois se abraçaram com lágrimas escorrendo de seus olhos. Como eu gosto de conforto dos turistas, mandei uma aranha ácida servir uma bebida à eles. Morris parece ter adorado o suco de ácido direto na boca. Digamos que ele ficou com um sorriso de orelha a orelha e nem seu estômago conseguiu aguentar a delicia que isso era. Molly até gritou de alegria! Ela estava se divertindo com isso. Acho que já estava na hora de deixa-los à sós. Transformei o carrinho em uma cama de prego e os fiz deitar. Rapidamente, os levantei atéo o tento e eles derramaram amor por todos os lados. Isso foi tão intenso que seus corpos se prenderam no teto esmagados e perfurados. virando uma linda cachoeira de amor.
Até hoje seus corpos permanecem presos no túnel do amor, sendo devorados por insetos por toda a eternidade.
E o que aprendemos disso? Você, caro turista, não venha pra minha cidade trazendo seu amor e felicidade. Farei sua carne de alimento aos insetos junto com seu coração insignificante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário