~Legends Hunter~
E ai, Forbidden Hunters. Tudo bem? Bem, já faz um bom tempo que não faço uma postagem mais... Descontraída. Bem, eu só to passando aqui pra dizer que eu NÃO MORRI (ainda) e que as postagens de episódios de Metal Ops e A Lenda de Akronis vão voltar ainda. Por isso, vou deixar um planejamento do que vou querer fazer no blog esse ano:
- Pré-Temporada 3 e 4 de Metal Ops Cores
- Metal Ops Cores
- Metal Ops Cores da Revolução
- A Lenda de Akronis III: O Reino de Três Reis
- Contos de Fanray
- Novo fundo e capa
- Lançamento OFICIAL do segundo livro (02/11)
E por enquanto, só isso. TALVEZ, voltarei a postar os Residência e as creepypastas, mas é muito TALVEZ mesmo. Se quiserem me mandar algumas, pode mandar pro meu E-mail ou na page do Facebook.
E é isso. Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário