~Legends Hunter~
Mitos e Lendas: O Segredo do Yoshi
Fonte: Original
Meu nome é Legends Hunter, sou Youtuber e escritor em um blog. Certo dia, eu fui gravar um vídeo pro canal, uma coisa que amo fazer e sempre irei amar. O Vídeo era de terror que é um gênero que amo. Eu arrumei a câmera e o microfone para gravar e então comecei. O nome do jogo era Yoshi's Secret. Provavelmente era mais um jogo daqueles tipos .EXE que praticamente viraram febre. Já sabia que ia vir merda grande.
Ao iniciar o jogo, já percebi uma coisa que nunca tinha visto antes. A musica original de introdução do próprio Super Mario World 2: Yoshi's Island estava tocando, mas não aparecia um texto gigante como no jogo original ou como no Yoshi.Exe. Era uma CG mostrando uma torre ou um prédio bem alto com o Kamek no topo cuidando do Bowser.
O jogo começou no primeiro nível do Yoshi's Island, mas o céu estava escuro e a terra cinza. Não havia nada no nível, apenas Yoshi e o Baby Mario, mas o olhar do Yoshi era um pouco mais sério do que o normal.
Depois de um tempo andando pelo nível, eu me encontro com outro Yoshi só que azul. De repente, o meu Yoshi devorou o outro Yoshi. Eu fiquei com uma expressão de "Que porra foi isso?". Eu já pensei em muitas coisas doentias, mas nunca em um Yoshi devorando outro Yoshi.
Outros Yoshis começaram a surgir na tela e o meu Yoshi devorou todos! Logo depois ele soltou um ovo gigante, muito maior do que os grandes que já haviam no próprio jogo.
Fiquei tentando entender o que diabos havia acontecido pois ainda não dava pra acreditar que um Yoshi devorou outro Yoshi.
De repente, o jogo começou a se controlar sozinho. Yoshi correu direto para aquela torre na introdução do jogo enquanto o Mario chorava de uma forma estranha. Um choro mais agudo do que o normal. Yoshi atirou o ovo no ultimo andar e explodiu completamente a torre. A cabeça de Kamek cai na frente deles e o Yoshi devora sua cabeça.
A tela escureceu e mostrou os créditos do jogo junto com a musica de créditos original do próprio jogo.
Achei que a loucura tinha acabado por ai. Foi o pior Hack de jogo que eu já tinha visto e também o mais doentio.
Porém, quando os créditos acabaram, a câmera foca no Yoshi no topo de um penhasco junto com Baby Mario. De repente, Yoshi joga o Mario pro alto e simplesmente o corta ao meio com uma única mordida enquanto o jogo congelava nessa imagem e o grito do mario no fundo.
Nunca mais irei ver o Dinossaurinho, Yoshi da mesma forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário