quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Episódio 7

~Legends Hunter~

Episódio 7
O Rei Suicida

Casa do Eddie
6 de agosto
13:37

Allana e Felipa chegam na casa do Eddie e encontra a casa dele completamente destruída. elas começam a retirar os escombros para achar Eddie.

Felipa: cade o Eddie? encontrou alguma coisa Allana?
Allana: nem sinal dele. continue procurando.

Felipa retira o tapa olho e evapora todos os escombros.

Allana: como você fez isso?
Felipa: segredinho.

 Tudo foi retirado, mas elas não encontram o Eddie. apenas vários papeis.

Allana: que estranho. vamos olhar no porão.

Allana e Felipa descem pro porão, mas não encontram ele lá.

Felipa: ele não esta aqui também. vamos voltar para a base e chamar os garotos.
Allana: espera. vamos olhar a garagem.

Allana e Felipa vão até a garagem, mas elas não encontram Eddie e nem o carro dele.


Allana: o carro também não esta aqui. aonde diabos o Eddie se meteu?
Felipa: vamos para a base. leve os papeis também.
Allana: beleza.

Osasco, São paulo.

Eddie sai de sua nova casa em uma favela em Osasco, com o cabelo raspado, barba curta e sem sua jaqueta. ele anda pela favela vendo as pessoas e crianças brincando. 
Depois de 3 minutos de caminhada, Eddie chega em um bar e se senta na cadeira do balcão.

Eddie: uma garrafa de uisque por favor.

O barman pega uma garrafa de uisque e deixa no balcão.

Eddie: obrigado.

Eddie pega a garrafa, retira a tampa e começa a beber. Uma mulher entra no bar e se senta ao lado do Eddie sem olhar para ele.

-Um copo de cerveja por favor.-

O barman pega uma garrafa de cerveja e coloca um pouco em um copo.

-Obrigado.-

Ela pega o copo e bebe.
De repente. 4 homens chegam no bar chutando a porta.

Bandido: isso é um assalto!
Eddie: merda.

Eddie pega uma pistola, mas a mulher se levanta e pega uma escopeta. ela atira e mata 1.
Então começa um tiroteio. Eddie e a mulher pegam cobertura atrás do balcão. Eddie atira em 2 bandidos na cabeça. Um bandido pega uma granada e joga na direção do Eddie, mas a mulher pula por cima do balcão e chuta ela de volta ao bandido e então a granada explode.

Eddie: obrigado pela ajuda. quem é você?
- Há quanto tempo que a gente não se encontra não é?-
Eddie: huhh...
- Sou a Mariana-
Eddie: Mariana? meu deus. achei que você tinha morrido.

Eddie e Mariana se abraçam.

Eddie: por onde você andou esse tempo todo?
Mariana: estive fazendo uns trabalhos por ai. eu estava morrendo de saudades de te ver.
Eddie: como você sabia que eu estava aqui?
Mariana: não sabia. só queria beber um pouco.
Eddie: ah, entendi. cade a sua irmã?
Mariana: a Mahary? ela esta trabalhando com um exercito dela.
Eddie: aquela baixinha ficou evoluída.
Mariana: pois é. ela surpreende.

De repente. um barulho começa a vir da rua.

Eddie: que merda é essa?
Mariana: pelo jeito é um baile funk. vamos lá dar um jeito nisso.

Eddie e Mariana saem do bar e descem a rua até chegar no baile funk. depois de 3 minutos, ele e ela chegam.

Eddie: parece pior que o inferno. e olha que já estive lá.
Mariana: você não viu nada ainda, esses bailes tem um tendencia em ficar pior.
Eddie: então vamos ter que parar isso.
Mariana: mas tem muita gente aqui e bandidos também.
Eddie: eu vou deixar que me levem. depois você vai no palco e distrai todos.
Mariana: como farei isso?
Eddie: faz o que você sabe fazer. vamos nessa.

Eddie entra no baile, mas 2 bandidos param ele e o levam para um canto sozinho. então um 3° bandido aparece e cerca o Eddie.

Bandido: então... o que você faz aqui?
Eddie: só vim me divertir.
Bandido: ae? mas aqui a diversão custa um pouco sabe.
Eddie: não sabia disso.
Bandido: pois é... que belo relógio você tem ein.

O bandido rouba o relógio do Eddie.

Bandido: não tem mais. rogerio, vê ai o que tem na carteira dele.

Rogério rouba a carteira do Eddie.

Bandido: bem, se só tem isso então pode sair.

O Bandido tenta dar uma coronhada no Eddie com sua AK-47, mas Eddie bloqueia o ataque e chuta o bandido fazendo ele cair. Rogério tenta socar o rosto do Eddie, mas ele segura o braço do Rogério e quebra ele, então ele chuta Rogério. um outro bandido tenta fugir, mas Eddie pega a AK-47 no chão e atira nele.

Mariana: acho que é agora.

Mariana entra no baile e sobe no palco. todos começam a olhar para ela.

Mariana:"o que eu faço agora?"

Eddie encontra uma porta de baixo do baile funk. ele abre a porta e encontra uma base subterrânea.

Eddie: todos esses símbolos... essa é a base do praga negra.

Eddie entra na base e encontra vários explosivos C4 e um reator.

Eddie: hora de me vingar por tudo que eles fizeram.

Eddie planta uma C4 no reator e uma nos suportes da parede. ele encontra uma escada que leva para o centro da base, ele desce a escada e encontra várias mesas com papeis.

Eddie: preciso levar uns papeis comigo...

De repente. alguns bandidos conversando aparecem e Eddie se esconde debaixo da mesa.

Bandido: cara, to ferrado. se a gente não matar logo esse tal de... qual era o nome dele mesmo nico?
Nico: Eddie?
Bandido: isso. o Eddie. se a gente não matar logo ele, o rodrigo vai ferrar com a gente.
Eddie:"RODRIGO?!"
Nico: ei. vamos lá pra cima ver o que esta acontecendo.

Os bandidos saem da base. Eddie sai de baixo da mesa e começa a ver os papeis.

Eddie: que merda, nada útil... isso é uma carta do rodrigo?

Eddie pega a carta e coloca em seu bolso. ele planta varias C4 no centro e foge da base. ele sobe de volta ao baile e foge com a Mariana para longe.

Mariana: o que foi Eddie? pra que tanta presa?
Eddie: você vai ver.

Eddie e Mariana correm até o bar. Eddie pega o gatilho e aperta. todas as C4 explodem e boa parte da favela começa a cair.

Mariana: o que diabos você fez Eddie?
Eddie: uma pequena vingancinha. vamos pra casa..

Eddie leva Mariana até sua casa. 
depois de 3 minutos eles chegam.
Eddie coloca a carta encima da mesa e Mariana se senta em um sofá.

Mariana: então... trocou de uma base pra uma humilde casinha é?
Eddie: nem me lembre de bases. como foi que você conseguiu escapar da explosão? achei que você e sua irmã tivesse morrido naquele dia.
Mariana: eu não escapei da explosão, mas como já tava quase fora da base então o não me machuquei muito.
Eddie: e aonde você ficou depois?
Mariana: eu e a Mahary ficamos escondidas na base dos Dark Defenders. aproposito, o Darko disse que você é um pilantra.
Eddie: que bom saber que ele se lembra de mim.
Mariana: mas enfim. o que vamos fazer?
Eddie: eu encontrei uma carta do falecido ou pelo menos era pra estar, Rodrigo.
Mariana: e ai?

Eddie pega a carta na mesa e ele começa a ler.

Eddie: pelo que esta escrito aqui, uma emissora de TV vai jogar a bomba pra cima de mim.
Mariana: como vão fazer isso?
Eddie: não sei, mas pelo jeito o Rodrigo também é dono de emissoras. você conhece alguma?
Mariana: tem uma aqui em osasco. a TV Realidade.
Eddie: eu conheço essa emissora. o Rodrigo já me falou um pouco dela.
Mariana: e ai. o que vai fazer?
Eddie: primeiro vou reunir minha equipe.  amanhã iremos invadir aquele lugar e ver um pouco mais sobre isso.
Mariana: obaaa. ação novamente.
Eddie: vamos na cozinha. tenho umas garrafas de cerveja.
Mariana: obaaa bebida.

Proximo Episódio
TV Realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário