~Legends Hunter~
Episódio 4
Ficando Quente
Casa do Eddie.
10:34
Eddie pega uma garrafa de cerveja, se senta no sofá e liga a TV.
TV: Olá. esta começando agora o jornal realidade com uma noticia urgente. Fernanda Lupino, filha do dono da empresa lupino, Alan Lupino. foi encontrada morta em um barco no rio tietê.
Eddie: ai que merda.
TV: em um porto foi encontrado 34 mortos e sinais de invasão. uma câmera de segurança filmou duas pessoas entrando no porto e um helicóptero da policia com três pessoas. as duas pessoas foram identificadas como Eddie Riggs e Felipa sieghart. a policia esta investigando os outros três.
Eddie: PUTA QUE PARIU!
Eddie arremessa a garrafa na TV e ela quebra. ele vai no seu quarto, troca de roupa e sai de casa. ele vai com seu carro até a empresa lupino, mas no caminho seu celular toca.
Eddie: Alo.
Jackie: Eddie, você viu o jornal?
Eddie: vi. eu estou indo para a empresa lupino. te encontro lá.
Jackie: beleza. já estou indo.
Eddie desliga o celular.
Empresa Lupino.
11:56
Eddie estaciona seu carro e se encontra com Jackie e Felipa.
Felipa: e então? o que vamos fazer agora?
Eddie: o que você esta fazendo aqui?
Jackie: eu trouxe ela comigo.
Eddie: hmm. bem. vou tentar me explicar com o Alan.
Eddie, Jackie e Felipa entram no prédio e vão ate a sala do Alan.
Eddie: Alan...
Alan: Eddie. eu já estava querendo falar com você.
Eddie: o senhor viu o jornal não é?
Alan: vi. por que você deixou isso acontecer Eddie?
Eddie: mas eu não deixei. eu fui atrás do sequestrador, mas quando cheguei ele matou ela.
Alan: que merda Eddie! seu trabalho era só proteger ela. por que diabos você deixou ela ser sequestrada.
Eddie: mas eu...
Alan: Eddie, minha filha era especial para mim. eu preferia que esse prédio caísse em cima de mim do que perder...
De repente. um pedaço grande do prédio desaba encima do Alan e esmaga ele.
Felipa: seu pedido foi atendido.
Eddie: mas que merda foi essa?
De repente. varias explosões ocorrem no prédio e derruba Eddie e Felipa. Jackie sai da sala olha pela janela e encontra um helicóptero da policia.
Jackie: Eddie. precisamos fugir daqui rápido.
Eddie: o que foi?
Jackie: tem um helicóptero da policia aqui.
O Helicóptero começa a atirar dentro do prédio, mas Eddie, Felipa e Jackie se abaixam.
Eddie: mas que diabos esta acontecendo aqui?
Felipa: vou dar um jeito nisso, mas vocês precisam fechar os olhos.
Eddie: Por que?
Felipa: me obedeça.
Eddie e Jackie fecham seus olhos. Felipa retira seu tapa olho e revela um olho vermelho com um corte no centro. o piloto começa a perder o controle do próprio corpo e Felipa faz ele jogar o helicóptero contra o chão. ela esconde seu olho novamente.
Felipa: podem abrir.
Eddie e Jackie abrem seus olhos e se perguntam o que aconteceu.
Eddie: mas o que você fez?
Felipa: não é da sua conta. agora vamos sair daqui.
Eddie, Jackie e Felipa correm para a saída, mas vários policiais cercam as saídas.
Eddie: que merda. estou desarmado.
Felipa: e eu também.
Jackie: Vamos ter que pular para o outro prédio.
Eddie: o que? isso é loucura!
Jackie: é a única saída.
Felipa: Cara. estamos no 4° andar do prédio. se a gente cair já era.
Eddie: vamos fazer isso. já que é o único jeito. eu vi uma varanda na sala do Alan. acho que a gente pode pular de lá ate o outro lado do prédio.
Jackie: eu topo.
Felipa: hmm... tá bom.
Eddie leva eles ate a sala do Alan, chegam na janela e observam a varanda. Eddie quebra a janela, se afasta, corre e pula pela janela. ele se pendura na varanda e sobe.
Eddie: vem vocês agora.
Jackie pula a janela e consegue subir na varanda. Vario policiais entram na sala.
Felipa pula a janela e Eddie segura a mão dela. ele puxa ela e eles fogem.
Eddie: vamos para a garagem. eu deixei o carro lá.
Felipa: vamos lo...
Um policial joga uma granada no prédio, mas Eddie, Jackie e Felipa conseguem escapar da explosão saindo da sala. De repente. varias outras explosões ocorrem nos andares de baixo e derruba metade do prédio.
Jackie: o que diabos foi isso?
Eddie: esses filhos da puta devem ter plantado C4 pelo prédio inteiro. eles já queriam matar o Alan.
Felipa: será que deve ter alguma ligação a Fernanda e o Alan?
Eddie: além de pai e filha? não sei. vamos investigar melhor isso quando sairmos daqui. cuidado com tudo.
Eddie, Jackie e Felipa descem escadas e continuam a fugir dos policiais. depois de descerem todos os andares, eles chegam ao estacionamento.
Eddie: conseguimos! entrem no carro...
Os policiais fecham a saída do estacionamento e atiram. eles se escondem atrás do carro, mas um tiro acerta de raspão pelo rosto da Felipa e acaba cortando seu tapa-olho.
Felipa: "essa não"
Eddie: o que foi?
Felipa: nada
Felipa se levanta e se coloca na frente dos policiais. eles atiram mas ela para todas as balas. ela multiplica todas as balas e joga de volta para eles. matando todos.
Eddie: o que foi isso?
Felipa: te explico quando a gente voltar pra casa.
Jackie: vamos para a base da Allana. lá podemos investigar melhor isso.
Eddie: concordo. vamos sair logo.
Eddie, Jackie e Felipa entram no carro e vão para a base da Allana.
Base Secreta da Allana
15:34
Allana: olá garo... o que aconteceu com vocês?
Eddie: uma armadilha. foi isso que aconteceu.
Allana: eu não entendi.
Jackie: fomos ver o Alan Lupino, mas aquele prédio estava minado de C4.
Eddie: parecia ate que alguém já sabia que a gente ia ir lá ou já estavam querendo matar o Alan.
Felipa: não se esqueça dos policiais.
Eddie: bem lembrado. vários policiais e um helicóptero tentaram nos matar.
Felipa: Allana, você tem algum papel ou fita?
Allana: vai na enfermaria.
Felipa vai na enfermaria.
Allana: bem. isso é estranho. o chefe de policia não é filho do Alan?
Eddie: sim. e também é irmão da Fernanda.
Jackie: isso é suspeito.
Eddie: o que tem em mente?
Jackie: será que o rodrigo esta nisso?
Eddie: acho que não. a policia é suspeita, mas por que a policia estaria junto com o Praga Negra?
Allana: devem ser policiais corruptos.
Jackie: provavelmente.
Eddie: ei. vou deixar vocês conversando ai. vou falar com a Felipa.
Eddie vai na enfermaria e encontra Felipa enfaixando seu olho.
Eddie: Felipa, você esta bem?
Felipa: claro. agora sai daqui.
Eddie: não. me explica o que foi aquilo no estacionamento.
Felipa:... foi deus.
Eddie: não brinca comigo caralho. me fala logo o que você esta escondendo.
Felipa: não. sai logo daqui desgraça.
Eddie: por que você me odeia? por acaso te fiz alguma coisa?
Felipa se senta no chão e olha para o Eddie.
Felipa: você não se lembra mesmo de mim não é?
Eddie: como assim?
Felipa: ahh droga. foi como pensei. senta aqui comigo que irei te contar o por que.
Próximo Episódio
Gaiola Enferrujada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário