Bom dia Hunters. hoje é dia dos namorados. dia onde o romance e o amor são demonstrados constantemente (Depois dos presentes. caso o contrario, a dor e os tapas são demonstrados.) e aqui não será diferente. como vocês sabem eu não tenho namorada e então esse dia é horrivel para mim então quero que todos vão se ferrar.
Feliz dia dos namorados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário