VAMOS PASSAR POR:
1 ARKADEN
2 TERMINAL
3 BAKAARA
4 SEATOWN
5 DOME
6 OUTPOST
7 VILLAGE
8 MISSION
9 BOOTLEG
10 UNDERGROUND
11 INTERCHANGE
O SISTEMA DA "TURNE" SERA COMO O DO BIG BROTHER BRASIL
(POR FAVOR DEUS. NÃO ME DEIXE COLOCAR ESSE NOME AQUI DENOVO)
VAI TER 11 JOGADORES, EU VOU SER O LIDER, A CADA NIVEL UM JOGADOR SERA ELIMINADO, O VENCEDOR IRA PARA O PROXIMO NIVEL E SEGUIRA NA COMPETIÇÃO DO MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS. QUANDO CHEGAR AO ULTIMO NIVEL, VOCE (O ULTIMO QUE SOBREVIVER) TERA QUE PASSAR POR UM DESAFIO DIFICIL.
A PESSOA SERA ELIMINADA POR QUANTIDADE DE MORTES E PONTOS
EX: POINTS KILLS ASSISTS DEATHS
0 0 0 0
ESSA PESSOA IRA SER ELIMINADA NA HORA. MAS:
POINTS KILLS ASSISTS DEATHS
0 1 0 0
AI A PESSOA PODE ESCAPAR DE SER ELIMINADO.
CASO DE EMPATE DE PONTO COMO 0000 0000 OU 0100 0100
AI VOCE ESCOLHEM QUEM VOCES QUEREM ELIMINAR.
A PESSOA SERA DIVIDA POR TIMES QUE O NIVEL ESCOLHER.
PARA PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO EXISTE DOIS JEITOS
1: ME ADICIONE COMO AMIGO NA PSN E ENVIE UMA MENSAGEM DE POR QUE VOCE QUER SER AMIGO ESCRITO ASSIM:
(VIM PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO).
MEU NOME NA PSN: LegendsHunter
2: SIMPLESMENTE COLOQUE COMO NOME DE CLA ESSE NOME: MW3T
LOGO SABEREI QUE VOCE VAI PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO E VOU ADICIONAR VOCE NA PSN. (NOVAMENTE LEIA O MEU NOME NA PSN)
AGUARDO TODOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário