terça-feira, 14 de agosto de 2012

DIA DE ESTRELA.

E AI PESSOAL, BEM VINDOS AO BLOG. AGORA COM UMA NOTICIA OTIMA. APOS O FIM DA 6 E 7 TEMPORADA. VAMOS GRAVAR A 8 E ESTAMOS PROCURANDO PESSOAS PARA PAPEL DE: JACKIE TAKER, SASHA GREY. BANDIDOS E SLENDERMAN.

LOCAL DE GRAVAÇÃO: SUZANO E RIBEIRÃO PIRES.

QUEM QUISER PARTICIPAR DEIXE UM COMENTARIO AI. E CLIQUE EM CONTATOS NO TOPO DA PAGINA PARA FALAR COMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário