terça-feira, 24 de julho de 2012

NECESSITO AJUDA.

E AI PESSOAL BEM VINDOS AO BLOG. PEÇO AJUDA AO PESSOAL QUE ACESSA O BLOG E QUE CURTEM AS HISTORIAS DO IRONHEADE. DEEM IDEIAS PARA A SEXTA TEMPORADA.
APENAS DEIXEM UM ASSUNTO E DEPOIS EU FAREI UMA HISTORIA COM ESSE ASSUNTO.

VALEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário