quarta-feira, 14 de março de 2012

NOVO LANÇAMENTO

OLA CAROS LEITORES. AGORA VOU DIZER O FINAL DA 5 TEMPORADA PARA PODER COMEÇAR A 6 TEMPORADA JUNTO COM A 7 QUE SERA UM LIVRO {A SETIMA A SEXTA VAI SER ONLINE MESMO}

5 TEMPORADA

 EDDIE E O EXERCITO VAI ATE TIR GEAL E COLOCAM A PEDRA NO LUGAR DELA MAS AO SAIREM DO LUGAR ELES SÃO PEGOS POR UM MONSTRO CHAMADO A COMEIA. UM MONSTRO COM TENTACULOS QUE PRENDEM O EXERCITO. CHUCK NORRIS ENTRA NA BARRIGA DO MONSTRO E EXPLODE OS 5 CORAÇOES DELE. EDDIE PEGA UMA BAZUCA E ATIRA NA CABEÇA DO MONSTRO EXPLODINDO ELE. ELES VOLTAM PARA A TERRA E CRIAM OUTRO QG NA ANTARTICA.

AGORA A SEXTA TEMPORADA SERA APENAS COM O EDDIE POIS AGORA SASHA RECRUTOU O KILLER PAULO PAULOCO JACKIE E UMA PESSOA QUE ESTA DISPONIVEL APENAS NO LIVRO.

7 TEMPORADA SERA SOBRE EDDIE E A SASHA EM UMA MISSÃO DE EXTREMO RISCO NA COSTA RICA.


ADIOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário