OLA TODOS BEM VINDOS AO NOVO EPISODIO OU BEM NOVAS HISTORIAS
EPISODIO: O AMANHECER DE NOVOS HEROIS
VIDEO: EM BREVE (POIS E AGORA HAVERA VIDEOS) (PARA OS PREGUIÇOSOS)
APOS A MORTE DO CLA. O NOVO LIDER DO O.A.H. GENERAL GRAVES MANDA A NOVA EQUIPE PARA DESCOBRIR O ASSASSINATO DE EDDIE RIGGS E KILLERMATANU.
A NOVA EQUIPE CHAMADO DE O.A.H. ELITE POREM O GRUPO SO TEM 3 PESSOAS.
UM METALEIRO CHAMADO JACKIE TAKER, UM PUNK DEMONIACO CHAMADO DE PAULO NAPALM E UM SKINHEAD CHAMADO PAULOCO.
ELES MANDAM A EQUIPE PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA ENCONTRAR OS CORPOS E LEVAR PARA A BASE.
ELES CHEGAM AOS ESTADOS UNIDOS E ENCONTRAM OS CORPOS MAS PAULOCO ENCONTRA ALGO MISTERIOSO.
PAULOCO: JACKIE,PAULO VENHAM VER ISSO
JACKIE:VER O QUE?
PAULOCO: ISSO
JACKIE: O QUE E ISSO
PAULO: ISSO E MATERIA NEGRA
JACKIE E PAULOCO: CUMEQUEIE
PAULO: E MATERIA NEGRA USADO SOMENTE POR UMA PESSOA
JACKIE: QUE?
PAULO: CHEAP BOSS TYPE DIZEM QUE COM A MATERIA NEGRA ELE FAZ PORTAIS
JACKIE: QUER DIZER QUE EDDIE E KILLER PODEM ESTAR VIVOS AINDA?
PAULO: 94% DE CHANCES DE ELES ESTAREM VIVOS
JACKIE: PAULOCO PEGA ESSA MATERIA E VAMOS PARA A BASE NO JAPAO PARA TESTES
JACKIE PAULO E PAULOCO VAO PARA O O.A.H. JAPAN PARA FAZER TESTES COM A MATERIA NEGRA. O TESTE FOI UM FRACASSO.
JACKIE: E AGORA COMO VAMOS PEGAR O CHEAP BOSS TYPE
PAULO: ELE GERALMENTE ESTA NOS ESTADOS UNIDO MAS DIZEM QUE ELE ESTA NO BRASIL.
JACKIE: ENTAO VAMOS PARA O BRASIL.
PAULOCO: EU TO VENDO ONDE ELE ESTA.
JACKIE: ONDE?
PAULOCO: ELE ESTA NO BRASIL MESMO E EU ESTOU RECEBENDO SINAIS DE MUITA MATERIA NEGRA VINDO DAS PAREDES
JACKIE: BEM ENTAO O PLANO E O SEGUINTE
1. NOS VAMOS ATE O BRASIL
2.ENTRAMOS NO LOCAL E PEGAMOS CHEAP BOSS TYPE
3.DESTRUIMOS O LOCAL E ABRIMOS O PORTAL PARA REGASTAR O EDDIE E KILLER
ENTENDIDO
PAULO E PAULOCO: ENTENDIDO
JACKIE: ENTAO VAMOS LA
PROXIMO EPISODIO
METAL, BARULHO E MUITA PORRADA. ME FALE O QUE NOS QUEBRAVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário