OLA TODOS DO CLA EU GOSTARIA DE DIZER QUE ATE O FIM DE AGOSTO NAO POSTAREI MAIS DESAFIOS APENAS VOLTAREI A COLOCAR NO DIA 2 DE SETEMBRO MAS NAO DEIXAREI VOCES DE MAOS VAZIAS NO SITE AGORA COLOCAREI VIDEOS E HISTORIAS MINHAS DO COMBAT ARMS E OUTROS JOGOS. AGORA JA QUE TO SEM NADA PRA FAZER VO COMEÇAR A ENSINAR OS NOOBS DO COMBAT ARMS A JOGAR SEM HACK OU DEIXAREM DE SER NOOBS (ISSO QUE E FALTA DO QUE FAZER PURA PERDA DE TEMPO)
E COLOCAREI UMA ENQUENTE NO SITE PRA VER SE VOCES GOSTARIAM DE QUE EU FALASSE PALAVRAO E APELIDOS NO SITE
ATE MAIS E JA VO DANDO UM VIDEO JA
ADEMA: IMMORTAL VIDEO NO MORTAL KOMBAT
Nenhum comentário:
Postar um comentário