sexta-feira, 29 de julho de 2011

A BATALHA DO SECULO

O.A.H GOSTARIA DE DIZER QUE NO DIA 2 DE AGOSTO HAVERA UMA COMPETIÇAO ENTRE O CLA O VENÇEDOR SERA O NOVO ADMINISTRADOR DO CLA E GANHARA 2 ARMAS
O PERDEDOR SERA ELIMINADO DO CLA
A COMPETIÇAO PASSARA POR TODA COMBAT ARMS DESDE DEATH ROOM ATE A GRAVE DIGGER

OBRIGADO PELA ATENÇAO EDDIE RIGGS


http://i41.servimg.com/u/f41/16/71/78/84/th/combat10.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário