O.A.H GOSTARIA DE DIZER QUE NO DIA 2 DE AGOSTO HAVERA UMA COMPETIÇAO ENTRE O CLA O VENÇEDOR SERA O NOVO ADMINISTRADOR DO CLA E GANHARA 2 ARMAS
O PERDEDOR SERA ELIMINADO DO CLA
A COMPETIÇAO PASSARA POR TODA COMBAT ARMS DESDE DEATH ROOM ATE A GRAVE DIGGER
Nenhum comentário:
Postar um comentário